quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.7 - 2ª Temp.





                                      Forever Young - Cap.7 - Eu sei t-u-d-o sobre você!






                                                                        Harry's P.O.V

  Acordei e a primeira coisa que fiz foi procurar por todo o hotel um comprimido de dor de cabeça, minha cabeça estava doendo tanto que parecia que ia explodir a qualquer momento.
  Encostei na bancada da cozinha e fiquei pensando, tentando me lembrar oque eu fiz noite passada.
  Vamos ver, eu sai de casa com raiva de Louis por ele estar me escondendo algum coisa na cara de pau, eu fui para uma boate... acho que bebi um copo de Whisky (lê-se: umas 4 garrafas)... É... acho que lembrei oque eu fiz.
Liam: Haroldo já arrumou suas malas? - perguntou descendo as escadas com uma cara de sono, parecia que ia desmaiar a qualquer momento.
eu: Que malas?
Liam: Vamos embora hoje a noite, esqueceu?
eu: Ah... não arrumei, depois eu vejo isso. Agora estou com dor de cabeça. - fiz bico.
  Louis desceu as escadas de dois em dois e deu um longo pulo no final da escada.
Louis: Hazza chega mais! - me puxou para a varanda.
eu: Diga.
Louis: Desculpa ontem ter mentido para você. Eu precisei. - ele deu um sorriso torto - Sabe com quem eu estava falando?
eu: Não.
Louis: Era a Luce.
  Fechei a cara.
eu: Deixa de ser infantil. Como você ia ter o numero da Luce?!
Louis: Ela me deu no Nando's naquele dia. Más deixa eu falar - disse antes de eu poder interrompe-lo - você, eu, ela e os meninos vamos sair hoje. Vamos na praia. Só, que ela falou que só aceita ficar perto de você se - deu enfase no "se" - você não ficar fazendo perguntas.
eu: E sobre oque eu iria fazer perguntas?
Louis: Sobre a filha dela.
  Engasgar foi pouco pro que eu fiz ali, quase que meu intestino saiu pela boca.
eu: Ela tem uma f-f-f-filha? - gaguejei - Aquela menininha que estava com ela no Nando's?
Louis: Sim, o nome dela é Bridgit.
eu: Ela é minha...? - não consegui terminar a pergunta.
Louis: Não, por isso que ela não quer que você fique fazendo perguntas, ela é filha do namorado da Luce, por isso se comporta! - ele apontou o dedo no meu rosto - Lembre-se da Taylor.
  Taylor? Namorado? Filha? Ah deus! Se antes eu estava com dor de cabeça, agora estou quase ficando sem ela.
eu: A Luce já é casada e tem filhos...? - não foi bem uma pergunta, más saiu em um tom bem sofrido.
Louis: Ela não é casada, ela só namora ele. E só tem uma filha.
eu: Eles tem uma filha, então são casados. Quantos anos a menina tem?
Louis: 5 ou quase 5. E não é "menina", é Bridgit!
[...]
  Estávamos quase chegando na praia, mesmo o dia estando frio. Nem me pergunte de quem foi a ideia de para a praia sendo que já está quase chovendo, provavelmente foi do Louis. Nós dividimos em 3 carros, no meu estávamos eu, Luce, Bridgit e Niall. Tudo que consegui dizer para para Luce foi um "oi" bem nervoso. Fiquei o caminho inteiro analisando-a, ela estava diferente, não a ponto de não reconhece-la más, ela agora estava com mais corpo, agora sim parecia uma brasileira, os cabelos loiros compridos agora estavam curtos um pouco abaixo dos ombros e também não estavam mais vermelhos e sim preto nas pontas e em algumas mechas. Ela parecia mais madura algo parecia ter mudado em seu comportamento... Outra coisa que também me chamou a atenção foi Bridgit, ela era muito simpática  parecia muito com Luce, uma copia fiel, exceto pelos olhos que... não tinham o mesmo tom. Os olhos dela me pareciam... os da minha irmã mais nova, a Shiloh. Elas duas tinham a mesma idade 5 anos acho que se dariam bem se se conhece-cem. 
  Fiz as contas mentalmente varias vezes em minha cabeça e algo não estava se encaixando. Bridgit 5 anos e faz 5 anos que Luce foi embora de Londres. Então, a não ser que Luce tenha engravidado apenas dias depois de ir embora, aquela garotinha foi "feita" em Londres. Más isso não faz sentido, pelo que eu sei, Luce conheceu o tal namorado depois de mim, quando já havia ido para o Brasil.
Bridgit: Ei! - ela me chamou cutucando minha perna - a minha tia Lili me ensinou tudo sobre você e os seus amigos. E ela e a Lexi concordam que você é LTBG.
eu: Oque é LTBG e quem é Lexi?
Luce: Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão e Lexi é a amiga imaginaria dela. - respondeu sem tirar os olhos da janela quando viu que Bridgit não ia conseguir responder por que estava se matando de rir.
eu: Ah. Sabe mesmo todo sobre mim? Então deixa eu ver quantos anos eu tenho?
Bridgit: Tem 20 (só na fic), vai fazer 21 dia 1 de fevereiro.
  Uou, não esperava que ela soubece o dia do meu aniversario.
eu: Minha cor preferida?
  Ela riu e começou a falar:
 - Seu nome completo é Harry Edward Styles, nasceu no dia 1 de fevereiro de 1994, seu signo é aquário  você nasceu em Holmes Chapel, Cheshire na Inglaterra, sua cor preferida é azul, seu filme preferido é Love Actually, você mede 1,78 e calça 40/41, antes de entrar no x-factor você tinha uma banda chamada White Eskimo e trabalhava em uma padaria, você já caiu na escada do palco e muitas vezes no palco, você ama seu cabelo enrolado por causa da atenção que ele tira das meninas, más quando era criancinha, que nem eu, tinha cabelo liso e quase loiro, você tem o habito de andar nu pela casa e Liam e Niall adotaram isso, você também tem mania de por a lingua para fora, sabe fazer malabarismo, não gosta de ler e você tem duas irmãs a Gemma e a Shiloh, que tem a mesma idade que eu.
eu: Nossa para uma garotinha de 5 anos você sabe mais sobre mim do que minha mãe.
Bridgit: Foi a tia Lili que me ensinou, sabe oque ela me falou também que quando você vai fazer sexo... - Luce interrompeu Bridgit.
Luce: Ta bom, já chega, nós já entendemos que você sabe tudo sobre ele.
Bridgit: Meu pai não gosta que a tia Lili fale sobre você para mim lá em casa. - comentou no meu ouvido. Oxe, porque? Ele por acaso sabe que eu namorei com a namorada dele antes dele?
  Essa Lili também deve ser uma doida, como que ela sabe dessas coisas "intimas" sobre mim e ainda conta para uma criança.
Luce: Engraçado que a Lili ensinar você a parar de misturar o inglês com o português ela não ensinou, não é?
Niall: Ela confunde? - perguntou meio que rindo pela primeira vez, eu já tinha até me esquecido que ele estava ali.
  Como Luce estava no banco de trás não consegui entender sobre oque elas estavam falando.
Luce: Esqueci de guardar isso, deixa eu tirar - o tom de voz dela era como se isso que ela esqueceu de tirar fosse algo que ela jamais devesse ter esquecido.
Bridgit: Não!
Luce: Eu vou te devolver Brid prometo, me dá.
Bridgit: Más é o colar do meu pai.
Luce: Eu vou te devolver quando formos para casa.

  Eu avisei que não era uma boa ideia ir para praia nesse frio, a unica coisa que ficamos fazendo foi ficar sentados ou caminhando na beira da praia, depois de fazer uma pequena caminhada me juntei a Luce que estava sentada em uma toalha olhando Britty de longe.
eu: Luce, posso falar uma coisa para você?
Luce: Se for sobre o passado esqueça, deixe no passado.
eu: Más eu realmente acho que você deve saber.
Luce: Pois então fale.
eu: Quando eu disse aquelas coisas para o paparazzi foi porque Megan me obrigou - encarei o mar enquanto falava - ela me ameaçou, disse que faria algo novamente com você se eu não te deixasse, ela disse que como da primeira vez ela poderia fazer tudo novamente... Eu fiquei com medo por isso obedeci, quando estávamos no enterro de Makena, - senti ela se encolher - Sasha fez o "favor" de mata-la, quando eu ia te contar no aeroporto, você não parou para me ouvir.
Luce: Isso não muda nada Harry... - baixou a cabeça - Isso não era nada que seguranças não resolvessem. Você poderia ter me contado, contado a policia ou a alguém...


eu: Na hora eu não pensei nisso, eu estava com medo.
  Me aproximei dela colocando a mão em seu rosto. Ela se afastou bruscamente.
Luce: Harry, não muda nada.
eu: Podemos pelo menos ser amigos? Para evitar esse clima tenso?
  Ela pensou por um segundos e assentiu. Más é claro que não quero ser "apenas um amigo'' eu vou é tentar me aproximar mais e mais até conseguir tê-la novamente. E vou conseguir, ou não me chamo Harry Edward Styles.



                                                 ---------------------------------------------
   Oi Little Carrots estou horrivelmente gripada, então se saiu uma merda sinceras desculpas. Um beijo para cada uma de vocês. Até o proximo amores!

2 comentários: