sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.23

"Até que eu desmaiei, a ultima coisa que vi foi a garota mais nova meio que chorar, não entendi muito bem."




                                                Forever Young - Cap.23 - Chantagens







                                                                      Megan's P.O.V

  Eu estava me divertindo bastante, minha raiva estava sendo toda descontada naquele rostinho de porcelana na minha frente. Até que ela desmaiou... Eu estava meio cansada mesmo, então decidi continuar a brincar depois.
eu: Kate leva ela la para dentro, depois eu continuo. - Kate (mais velha) a desamarrou e a levou para junto das outras.
Sasha(mais nova): Oque você vai fazer com ela? - Sasha se aproximou de mim enquanto eu limpava o canivete.
eu: Acho que vou mata-la. - dei de ombros - Por que você esta chorando Sassa?
Sasha: Nada - ela enchugou com a manga da blusa algumas lagrimas rapidamente.
eu: Pega meu celular.
  Ela saiu mais logo voltou com meu celular nas mãos.
Ligação onn ~
xxx: Alô? - a voz estava chorosa.
eu: Oi Harry, você lembra oque eu te disse sobre eu ver você e Luce novamente?
Harry: Megan... - ele falou com um tom de voz como se meu nome esclarece todas as duvidas dele - Se você encostar um dedo nela eu juro que te mato.
eu: Sabia que você ia falar isso, por isso eu encostei um dedo nela antes, nada verdade não só um dedo, uma faca tambem... Mais eu não tenho culpa, você não tinha me avisado ainda... - falei sinica.
Harry: Você matou ela? - eu podia imaginar o desespero dele no outro lado da linha.
eu: Não, ainda não. E não vou mata-la... Se... Você fizer umas coisinhas para mim.
Harry: Que coisinhas? Eu faço.
eu: Primeiramente que você esteja no parque perto da sua casa hoje ao 12:00. E tambem que discarte a possibilidade de policiais ou qualquer outra pessoa lá. Só para você saber, eu não sou a unica, a muitas pessoas do meu lado nessa historia, e se algo acontecer comigo, essas pessoas tem ordens de atirar nas tres.
Harry: Eleanor e Makena estão com você tambem...
eu: Sim. E mais uma coisa, quero que tenha fotografos  no parque hoje.
  Harry disse um "sim" seco desligou o telefone. Sasha olhava para o chão com uma expressão de pena.
 Ligação off ~
eu: Você sabe porque esta aqui não é?
Sasha: Sim.
Megan: Você e sua irmã querem o dinheiro para tratar a doença da sua mão não é?
Sasha: Sim.
Megan: Então faça as coisas direito. Não quero me arrepender com você Sasha.

                                                                         Sasha's P.O.V

  Eu não queria estar ali, nem fazer oque ela me pedia, más era preciso minha mãe estava morrendo por que não tinhamos dinheiro para comprar os remédios dela. Minha irmã não estava tãão chateada em estar aqui como eu, ela sempre foi mal assim mesmo.
[...]
Megan: Kate e Sasha, estou saindo, quero que fiquem de olho nelas.
  Ela saiu e eu fui levar a comida das garotas.
  Assim que entrei na salinha elas ficaram me encarando com medo. Olhei para a garota loira, a Luce, e ela estava com o rosto coberto de sangue, cobri a boca com as mãos. Fechei a porta e fui em direção a ela pegando um pano molhado. Ela se encolheu quando cheguei perto.
eu: Calma, não vou te machucar. Meu nome é Sasha.
Eleanor: Oque você quer?
eu: Só vou limpar o rosto dela, calma.
  Com leveza para não machucar os cortes passei o pano gentilmente no rosto dela, nos braços e em todo o sangue espalhado.
eu: Melhor assim?
Luce: Sim - falou com a voz falha.
  Me sentei no chão ao lado dela e soltei um suspiro pesado.
eu: Se importam se eu ficar aqui? Eu não quero ficar ouvindo minha irmã.
Makena: Você não parece com as outras duas - ela apontou para a porta - porque está fazendo isso?
  Contei a elas toda minha vida nos ultimos anos, meu pai morreu, minha irmã mais velha do que Kate foi embora de casa e nunca mais a vi, minha mão recentimente teve cancer e esta muito mal e minha irmã Kate esta fazendo coisas erradas para conseguir dinheiro e esta me arrastando junto.
Luce: Acho que sua mãe preferiria morrer a ver você fazendo coisas desse tipo.
  Ela estava certa, minha mãe sempre foi uma boa pessoa mesmo pobre sempre foi honesta. Ela sempre ensinou a mim e as minhas irmãs a sermos assim.
eu: Eu sei...
  Fiquei conversando com elas por muito tempo, até que minha irmã nós interrompe e diz que Megan esta para chegar e que não vai gostar de me ver com elas. Sai tranquei a porta e me sentei em uma cadeira que tinha lá para espera-la.

                                                                    Harry's P.O.V

  Já era meio dia e eu já estava no parque sentado em um banco esperando Megan. Eu havia feito oque ela havia pedido não disse a ninguem onde ia e nem que sabia que Megan estava com as meninas. Megan me deu um susto dando um pulo na minha frente.
Megan: Oi, Haroooldoo!
eu: Vamos logo com isso? Oque você quer que eu fassa.
  Megan deu um sorriso sinico e se virou ficando de costas para mim e procurando algo. Quando ela achou apontou, eram os paparazzis.
eu: Oque tem eles?
Megan: Quero que diga que não esta mais com Luce, que se separou dela porque ela não é mulher o suficiente para você e que agora namora comigo.
eu: NÃO! ISSO NÃO!
  Ela, calmamente, pegou um celular do bolso e discou um numero. Fiquei atento para saber oque ela ia fazer.
Megan: Oi Kate, a Luce já acordou? Ok, faz um favorzinho para mim? Cade aquela faca vermelha? Otimo, enfia no ombro da Luce pra mim?
eu: NÃO, NÃO. Espera, eu vou lá.
Megan: Não, não, esquece Kate, obrigado.
  Ela desligou o celular e eu limpei as lagrimas que saiam desesperadamente.


  Megan estendeu a mão para eu segura-la e fomos até os paparazzis.
xxx: Harry ela é sua nova namorada?
eu: É sim, a Megan. - falei forçando um sorriso.
xxx: E onde esta a Luce? Você disse que seria para sempre não é?
  Paralisei com a pergunta, então Megan pos a mão por cima do bolso onde estava o celular.
eu: Não sei onde ela está, descobri que ela não é mulher o suficiente pra mim. - merda, merda!!
  Depois de algum tempo Megan me liberou das voltinhas estupidas de mãos dadas que davamos por ai e dos beijinhos falsos com ela se exibindo. Ela disse que eu iria ter que esperar mais um tempo antes de soltar a Luce.
[...]


                                                              ----------------------------------


                        Little Carrots, aqui estão a Sasha:
                           E a Kate:


                                                     Espero que tenham gostado, Bjos.

3 comentários:

  1. AAAAAHHH, CONTINUAAAAA LOGO PLEASE... se puder posta outro ainda hoje? - Deborah Malik -

    ResponderExcluir