terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.2 - 2ª Temp.



                            Forever Young - Cap.2 - Oque eles vieram fazer em Nova Iork?







Bridgit: Ei! - ela estalou os dedos (ou pelo menos tentou) na frente do meu rosto - vamos?
  Nem havia percebido que já tínhamos terminado de comer.
  Ao chegar no Estúdio  Bridgit me deu um beijo e saiu pulando/dançando para a salinha de ensaios onde Jacob provavelmente já estaria esperando por ela. Hoje a noite haveria um competição entre os alunos do Estúdio e a reunião, seria exatamente sobre isso. Para haver uma reunião deveria ser algo bem mais importante do que uma das competições que temos uma vez a cada dos meses por aqui.
  Fui até a sala de reuniões, quando cheguei lá a diretora já iria começar, então rapidamente achei um lugar vago e me sentei.
Danna: Bom, para quem não sabe meu nome é Danna Walker, sou a diretora e dona do Estúdio de Arts Walker - Oh! Jura? Como se ela não dissesse isso toda vez que visse alguém  - Os filhos de vocês iram participar essa noite de um concurso de canto e dança. Primeiramente eles iram se apresentar na categoria dança em duplas e logo depois na categoria solo individualmente. No final um menino e uma menina, lembrando que não serão necessariamente um menino e uma menina da mesma dupla, serão escolhidos pelos nossos jurados.
  Uma mulher que estava do meu lado levantou a mão.
xxx: Senhora Walker, oque os vencedores irão ganhar?
Danna: Já ia chegar nessa parte - ela fez uma pequena pausa - os vencedores ganharam a vaga para representar os EUA em uma competição mundial em que nela varias crianças de vários países irão participar, com todos as despesas pagas.
  Se eu fiquei nervosa? Sim, tremendamente. Todos meses temos umas competiçõezinhas aqui, nada comparado a isso... Nessas competições que temos de vez em quando, Bridgit e Vanessa Walker (sim, filha da dona) revesão em ganhar. É sempre assim, se Vanessa não ganhar Bridgit ganha, se Bridgit não ganhar Vanessa ganha. Danna, já foi acusada de dar o premio a sua filha simplesmente por ser sua filha, más isso não é verdade. Podem falar da chatinha da Vanessa oque for, mais que ela tem talento ela tem.
  Bridgit não havia me deixado ver a musica que ela ia cantar nem a que ia dançar, ela disse que era surpresa. Ou seja, se antes eu estava nervosa, imagine agora que uma coisa tão grande esta em jogo.
Danna: Obrigada pela atenção de vocês, desejo boa sorte aos seus filhos.
  Antes de ir para casa passei no café onde Lili trabalha no turno da manhã (já que a tarde e a noite ela fica lá em casa olhando Bridgit). Ao chegar lá procurei por ela e logo a achei, com a maior cara de tédio no balcão explicando alguma coisa para um homem que estava do outro lado do balcão.
  Esperei o homem sai e me aproximei dela.
eu: Lili, amor da minha vida! - soprei um beijinho no ar para ela.
Lili: Já pode dizer, oque você quer? Se for dinheiro já digo logo que não tenho nem para mim.
eu: Eu quero que você vá hoje comigo lá no Estudio para ver a apresentação da Bridgit.
Lili: Hum, hoje acho que não vai dar, eu vou ter muita coisa para fazer a noite.
eu: Oque você tem de tão importante para fazer? Hoje é um dia especial dona Lilian!
Lili: Eu tenho que dormir! Já faz uns 3 dias que eu não durmo direito por causa daquele filme que eu assistir com você e Marcus! - ela deu um bocejo falso - Porque é tão importante?
  Contei para ela sobre a competição e todo o resto...
Lili: Ta bom, você me convenceu...
eu: Não, não preciso mais de você! Eu vou chamar a... a... - a chefe da Lili passou por nós, Lili odiava ela - vou com a dona Lucia!
  Ficamos alguns segundos com cara de brava más logo caímos na risada.


Lili: Eu estava brincando, eu ia ir hoje a noite em um show.
eu: Show de quem?
Lili: Você não vai querer saber... - alertou, más como eu sou muito curiosa.
eu: Fala!
Lili: One Direction.
  Cuspi o suco que eu eu tinha acabado de roubar dela.
eu: One Direction?
Lili: É.
eu: Em Nova Iork?
Lili: É.
eu: Oque que eles vieram fazer em Nova Iork eim? - protestei - eles não tem casa não?
  Lili ficou me encarando de braços cruzados.
Lili: Você fica mais estranha a cada dia... Oque você tem contra eles em?
eu: Não tenho nada contra a banda.
Lili: E contra ele? - ela pegou uma revista de baixo do balcão e colocou o dedo em cima da cabeça de Harry.
  Não respondi apenas dei de ombros.
eu: Eu tenho que ir. Você vai buscar a Brid né?
Lili: Uhum! - falou com a boca cheia de bolacha.
[...]
Marcus: Oque a senhora Walker queria? - perguntou se encostando na parede da cozinha enquanto eu terminava de fazer o almoço.
  Expliquei para ele toda a historia da competição.
Marcus: Você acha que a loirinha vai ganhar?
eu: Não sei... Se não tivesse a Vanessa ela concerteza ganharia das outras meninas, más... Aquela japonesinha (Vanessa) me preocupa.
  Marcus se desencostou da parede e veio me dar um beijo. Seus labios urgentes so pararam quando o folego acabou.
eu: Você vai ir não é?
Marcus: Vou tentar.
eu: Tentar? - perguntei indiginada.
Marcus: Eu tenho que trabalhar.
  Bufei, ele veio me beijar novamente más Lili entrou praticamente arrombando a porta.
Lili: E ai meu povo? - Marcus fechou a cara para ela - Atrapalho?
Marcus: Não mais do que sempre.
  Lili olhou para a porta aberta procurando algo mais não achou, então ela saiu novamente e voltou puxando Bridgit que estava com a expressão de quem ia vomitar.
Bridgit: Mamãe ela fez de novo! - foi até Marcus pedindo um copo de agua.
eu: Lili! Eu já falei que é perigoso andar a 120 Km/h com uma criança no banco da frente!
Lili: É mais rapido... - se justificou.
eu: Você fala como se fossem horas de viajem em vez de minutos.
Marcus: Melhorou? - perguntou abanando com a mão perto do rosto dela.
Bridgit: Muito, obrigada.

                                                              --------------------------------
             Liamdas espero que tenham gostado... Comentem por favor? Malikisses e Horanhugs.


2 comentários:

  1. Amei, Amei. Como sempre. Vc esta de Parabes, escreve muito bem, estou viciada nessa sua fic, Por favor não demore tanto a postar os capitulos PLEEEAAASEEE !!! - Louca pra ver o reencontro dela com amigos e o encontro de pai e filha logo ... Somente uma palavra descreve esse talento de Fic que é: P-E-R-F-E-I-T-A !!!!!!

    ResponderExcluir