quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.27

"Harry saiu e foi procurar por Luce para explicar tudo a ela. E eu o segui, eu não ia ficar ali encarando o cadáver de Megan."


               Forever Young - Cap.27 - Ele não irá sentir falta do que nunca teve! (ultimo capitulo)








                                                                      Luce's P.O.V

  Após esperar Louis voltar, decidi que eu não tinha mais nada para fazer ali, eu já havia tomado a decisão de que só ficaria em Londres até o enterro de Makena. E como já havia acabo fui para minha casa.


 Arrumei rapidamente minhas malas e imprimi quatro fotos: duas que havia tirado no dia que eu e Harry fomos na cachoeira, que ele estava com a lingua na minha bochecha. Uma que tinha eu e o Louis, eu havia tirado aquela em casa. E uma com Louis, Harry, Niall, Liam, Zayn e eu, eu havia tirado aquela no final de um show deles.
  Escrevi um dois bilhetes e marquei em um o nome de Louis e em outro o nome de Harry.


  Chamei um taxi e coloquei um cordão enrolado no bilhete de Louis.
  Guardei as fotos que havia imprimido minha com os garotos e outra minha com o Harry e deixei uma foto de mim com Louis no bilhete dele e a de mim com Harry no dele. Logo ouvi a buzina do taxi e sai de casa. Enquanto o taxista guardava minhas malas mandei um sms para Louis e joguei o celular no chão, pisoteei ele até ficar completamente acabado. O taxista olhou para mim como se dissesse: "Porra! Não queria deixasse para mim!"
eu: Aeroporto, por favor!

                                                                     Louis's P.O.V

  Meu celular aptou, tinha recebido uma mensagem.
"Louis, será que poderia vir na minha casa? No quarto em cima da cama tem uma coisa para você. Vá sozinho. xx Luce."
  Sem entender nada coloquei o celular no bolso e varri os olhos pelo local procurando por Luce, só oque encontrei foi Harry tentando sair do abraço choroso de Zayn. Peguei o carro e fui para a casa de Luce.
  Ao chegar lá, na varanda, estava o celular de Luce. Só que ele estava todo arrebentado, como se uma manada de elefantes houvesse atropelado ele. Toquei a campainha e ninguem atendeu, então tomei a liberdade de entrar. Entrei no quarto de Luce, assim como ela havia dito havia umas coisas em cima da sua cama. 
  Havia um bilhete escrito "Louis" e enrolado nele um cordãozinho com um pingente de um menininho e uma menininha de mãos dadas, atrás estava escrito: Best Friends Forever.
  "Louis me desculpe por deixa-lo assim, mais eu precisava ir!Amei te conhecer e pode deixar que eu vou cuidar bem do bebe! Agora você é a unica pessoa que sabe sobre ele, então peço que mantenha sigilo, por mim! Sei que Harry é seu amigo e que um dia você vai achar que deve isso a ele, más não! Ele não irá sentir falta do que nunca teve. Quanto ao cordão é do seu aniversario (eu não esqueci). Espero que você não se esqueça de mim... Pois eu não me esquecerei de você. Até onde o destino nos encontrar! (se é que o destino existe) xx Luce."
  Caiu no chão uma foto e eu a peguei para examina-la. Era uma foto de nos dois. Eu até tinha me esquecido que hoje era dia 24, meu aniversario, más tambem, com tantas coisas acontecendo...
  Havia na cama também um bilhete para Harry, então liguei para ele e ele disse que estava em casa. Então fui até lá.

                                                                     Harry's P.O.V

  Depois que Zayn acabou de chorar no meu ombro (eu como o bom amigo que sou esperei pacientemente a meia hora de choro), fui para minha casa. Eu não havia encontrado Luce para contar para ela oque havia acontecido de verdade.Tentei ligar más dava fora de área ou desligado.
  Louis praticamente arrombou a porta da minha casa me fazendo pular do sofá.
Harry: Não bate mais não? - protestei me sentando novamente.
  Ao observar os olhos marejados de Louis percebi que ele não estava para brincadeiras, me levantei e fui até ele.
eu: Você está bem? - ele não respondeu - Boo?
  Em vez de falar algo ele me estendeu um papel, que deduzi ser um bilhete, com meu nome nele.
" Harry... Simplismente não vou aguentar mais ver você com Megan outra vez. Me desculpe por ir embora sem me despedir. Saiba que eu te amo e que sempre vou te amar!Sem você vou lamentar a cada minuto, más, tem que ser assim, pelo bem de nos dois. xx Luce" 
  Tambem tinha uma foto, junto ao bilhete. A foto que eu estava lambendo a bochecha dela, me lembro claramente de como aquela foto foi tirada.
eu: Por favor Louis, diz que vocês estão de brincadeira comigo!
  A expressão de Louis me confirmou que ele não estava brincando.


  Sem pensar duas vezes entrei no meu carro e dirigi até o aeroporto que nem um maluco, eu praticamente quase levei todos os carros junto comigo. Entrei no aeroporto e parei em frente a uma moça que trabalhava na recepção:
eu: Moça! Moça! O proximo vou para... para... Bahamas?... Não... Ba... Bra...
Moça: Brasil?
eu: Issooo!! Esse lugar ai mesmo!!
Moça: Portão de numero 4. Sai em 2 minutos. - ela indicou o caminho com as mãos.
  Eu sai correndo mais do que minhas pernas podiam até onde ela falou. Só oque consegui com isso foi ver uma garota loira com a frente do cabelo pintado de vermelho entrar.
eu: LUCE! - gritei - LUCE!
  A garota se virou para mim. Era ela, estava chorando. Ao contrario do que eu pensei, ela simplismente me olhou no fundo dos olhos e entrou na sala de embarque. (onde eu não podia entrar)


  Sabe quando você cai de um avião e para em cima de um penhasco, e cai do penhasco parando em um rio, e depois de se afogar no rio e conseguir sair você é atropelado por um carro, logo seguido de um ônibus e um caminhão, e então cai um piano em cima de você, e em cima do piano cai um elefante e encima do elefante um cofre. E ai quando você sai de baixo alguém vai te da um soco e um tiro. Pois é, eu me senti assim, exatamente assim.
  Voltei para casa desejando que um raio caisse na minha cabeça. Mais como eu sou um homem de muita sorte (momento sarcastico) isso não aconteceu.
  Louis ainda estava na minha casa, deitado em um sofá com a cabeça no colo de Eleanor (nem me pergunte de onde ela saiu).
  Eleanor estava fazendo carinho na cabeça de Louis. E eu fiquei com inveja, queria alguem para fazer em mim tambem, então me deitei na outra ponta do sofá e pus a cabeça no colo dela tambem. No começo ela me olhou tipo: "Você tambem?", más logo cedeu fazendo carinho na minha cabeça tambem.
       
        #Continua                 ...                     ???

                                                          ---------------------------------------
                             Yeeah! Fim da 1ª Temp. oque vocês acharam? Será que eu continuo?






4 comentários:

  1. Continua sim, Pleeeeaaaseeee Coooontiiiinuuuuuaaa,
    to amando essa fic, vc esta de Parabens !!!!
    - Deborah Malik -

    ResponderExcluir
  2. Contiuaaaaaaaaa, pls pls pls pls, ta mttt bom! vc ta de parabens ta otimo!!

    ResponderExcluir