sábado, 26 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.8 - 2ª Temp.

"Más é claro que eu não quero ser "apenas um amigo" eu vou é me aproximar mais e mais dela até poder tê-la novamente. E vou conseguir ou não me chamo Harry Edward Styles."



                                            Forever Young - Cap.8 - Cheguei Londres!!!






                                                                    Luce's P.O.V

  Foi um erro meu esquecer de tirar o colar de Bridgit, estaria na cara que era a pulseira que ele havia me dado. E ai se ele visse e perguntasse eu ia responder oque? "Ah, não. É só que eu me senti culpada pela minha filha não ter um pai ai eu dei a unica coisa que eu tinha dele para ela."
  Zayn e Lili foram os únicos que se atreveram a entrar na aguá totalmente gelada, eu ali sentada na areia fiquei o resto do dia perdida em pensamentos. Fiquei lembrando do que Harry me disse sobre Megan... era estranho saber, depois de 5 anos de ódio, que ele só falou aquelas coisas em rede internacional sobre mim porque Megan havia o ameaçado...
  Bridgit veio correndo na minha direção e começou a me puxar.
Bridgit: Vem ver! Vem ver!
  Ela me levou até um castelinho de areia bem feitinho, Niall e Harry estavam mechando nele, dando os últimos reparos.
eu: Quem fez?
Bridgit: O tio Harry e o tio Niall fizeram para mim.
Harry: Toda princesa precisa de um castelo não é duende?
Niall: É.
[...]
eu: Tchau, vou sentir saudades. - nos abraçamos em grupo - mesmo agente se encontrando daqui a uma semana, vou sentir saudades.
Harry: Se encontrando daqui a uma semana? - perguntou estranhando e se afastando um pouco para me olhar.
Lili: Nós vamos para Londres, Bridgit vai participar de um concurso e nos vamos passar um mês lá.
Harry: Serio? - perguntou sem se preocupar em tentar esconder o animo.
eu: Serio!
  A essa altura já estávamos na porta da minha casa nos despedindo, já que eles iriam embora para Londres ainda essa noite.
  Bridgit começou a pesar no meu colo enquanto dormia profundamente.
eu: Tchau gente, preciso colocar ela na cama. - fiz uma pausa - boa viajem!
Meninos: Valeu.
Lili: Tchau meus maridos - ela deu um beijo estalado na bochecha de cada um arrancando gargalhadas deles, quando chegou em Zayn, além do beijo, deu um abraço - tchau meu primeiro marido.
Zayn: Tchau minha marida.
  Entramos, assim que coloquei Bridgit em sua cama me deitei ao seu lado e dormi.
[...]
Bridgit: Ei, Jacob você e seus pais vão ficar aonde? - nós já estávamos no avião, uma semana havia se passado. Uma semana completamente agitada e corrida. Toda hora chegavam papeis do estudio para eu assinar (autorizações, coisas sobre a competição e sobre as despesas de Londres), tive que colocar os passaportes de nós três (Lili, Brid e eu) em dia... e varias outras coisas cansativas de se fazer.
  Estávamos assim: Lili na janela, eu no meio, e Brid no corredor, Jacob no corredor ao lado de Brid, a mãe dele no meio e o pai na janela.
  Marcus havia ficado em Nova Iork porque tinha trabalho (ele trabalhava como modelo para revistas e blá blá blá) más eu ja sabia que ele não iria vir, se ele não está trabalhando ele está cansado porque trabalhou demais, então já viu né?
Jacob: Vamos ficar no hotel mesmo, minha mãe não conhece ninguém de Londres. E vocês?
Bridgit: Vamos ficar na casa da minha avó, eu vou conhecer ela pela primeira vez - falou metade português e metade inglês, deixando Jacob confuso.
eu: Português Brid - lembrei-a.
  Ela repetiu a frase só que dessa vez em inglês.
"Atenção tripulação preparar para o pouso, temperatura local: 23°C."
[...]
  Assim que o táxi passou pelos portões do condomínio conhecido a muito por mim, dei um sorrisinho bobo.
  Descemos em frente a casa da minha mãe, ou minha antiga casa se preferir. Assim que levantei minha mão para tocar a campainha bridgit pegou minha mão.
Bridgit: E se ela não gostar de mim?


eu: Ela vai gostar de você sim, não tem como não gostar. - apertei a bochecha dela de leve e formei um "eu te amo" sem som com os lábios.
Lauren: Oi? - assim que me viu deu dois passos para trás surpresa - meu deus... MÃE OLHA QUEM ESTÁ AQUI!!!
  Me puxou para uma abraço apertado e depois de alguns segundos me soltou.
Lauren: E elas quem são? - apontou para Brid e Lili.
eu: Essa é a sua sobrinha Bridgit e essa é minha amiga Lili, minha mãe não te falou que eu vinha? - estranho eu ligara a três dias avisando.
Lauren: Ela tentou, más estamos brigadas e eu não deixei ela falar.
eu: Ah, que novidade - elas estavam sempre brigadas não sei porque achei que seria diferente.
Lauren: Ela é sua filha?
eu: É sim.
Bridgit: Oi.
Lauren: Oi. - se virou para mim - Porque nunca me disse que eu era titia? - pegou Brid no colo e se afastou da porta para entrarmos.
Bridgit: Você é igualzinha a minha mãe...
Lauren: É porque somos gémeas, sabe oque isso significa?
Bridgit: Oque?
Lauren: Que você é igualzinha a mim. - disse rindo.
  Minha mãe estava na sala ao lado de Chris, que segurava um menininho.


 Meu deus! Ao contrario de Lauren que estava com a mesma aparência de sempre, Chris agora era moreno e tinha uma aparência mais madura.
  Lisa (minha mãe) examinou Bridgit dos pés a cabeça e depois suspirou.
Lisa: Será possível que além de todos os meus filhos, todos os meus netos vão ser loiros?
eu&Chris: Todos os seus netos? - perguntamos juntos e com cara de WTF, só Chris continuou: - ela é sua filha?
eu: Sim, Bridgit. E você já é pai?
Chris: Arrãm, esse aqui é o Ethan.
  Depois de muitos "nossa como você cresceu" e "e ai, como vai a vida?!" fomos guardar nossas malas nos quartos, eu iria ficar no meu antigo quarto e Lili e Bridgit em dois quartos de hospedes ao lado do meu.
  Depois de tomar banho e me "alojar" desci para jantar. Todos já estavam lá, incluindo uma mulher de uns 22 anos que eu não conhecia.
Chris: Luce, essa aqui é a Melissa, mãe do Ethan.
eu: Sua namorada? - perguntei me sentando.
Chris: Não, minha melhor amiga.
eu: Oi, Melissa.
Melissa: Oi, pode me chamar de Missy.
  Estreitei os olhos esperando ele me explicar esse negocio de "melhor amiga e mãe do meu filho".
Chris: E que tipo assim... Fomos em uma balada a 1 ano e meio atrás e ficamos muito bêbados e então agente ficou...
Missy: E nove meses depois nasceu o Ethan. - falou da forma mais natural possível.
eu: Ah.
Chris: E esse poço de fofura ai, é filha de quem?
  Assim que ele me perguntou percebi que todos começaram a se arrumar em suas cadeiras esperando a minha resposta.
eu: É complicado.
Lili: Muito. - murmurou baixo, más todos conseguimos ouvir.
Lisa: Como complicado?
Chris: Foi inseminação artificial? - perguntou rindo, Chris e suas piadas como sempre.
eu: Não idiota!
Lili: Acreditem, vocês não vão querer saber.

  Bridgit ficou pensativa.
Bridgit: Não entendo oque é tão complicado.
  Depois do jantar ficamos conversando na sala por um bom tempo até Brid dormir, levei-a para cama e voltei a sala. Pouco tempo depois Missy foi para sua casa levando o pequeno Ethan que também já estava dormindo em seus braços. Quando deu 1:00 da manhã resolvi ir para o meu quarto para me trocar para dormir. Más assim que entrei e fechei a porta vi Harry na casa ao lado sem camiseta mechendo no celular, ele me viu no mesmo instante. Apertou uma tecla no celular dele e então o meu tocou. Era uma mensagem.
    "Você fez uma boa viajem? Espero quem sim. Se não estiver muito cansada quer dar uma volta comigo? Se você quiser, te espero daqui a 5 minutos. xx Harry"
  Mandei uma confirmando e coloquei uma jaqueta e desci encontrando com minha mãe na escada.
Lisa: Já vai fugir de novo?
eu: Não estou fugindo!
Lisa: A não, claro! Sair de fininho no meio da noite não é fugir. - eu ri - Vai sair com Harry? 
eu: Sim, más ja volto.
Lisa: Tudo bem, a proposito, vocês fizeram uma bela filha. - gelei.
eu: Quem disse que ela é filha dele?
Lisa: Você pode enganar qualquer um, menos eu. Eles tem os mesmos olhos.
  Sai de casa com a maior cara de surpresa, e encontrei Harry encostado em seu carro, quando me viu soltou a pior cantada do mundo:
Harry: Iae gatinha, vem sempre aqui?
eu: Besta! - bati de leve em seu ombro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário