sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.4 - 2ª Temp.

"eu: Sabe até quando os meninos vão ficar por aqui?
Lili: Que meninos?... Ah! Sei sim, até depois de amanhã. - ela abriu a porta e logo então se virou novamente para mim - por que quer saber?
eu: Nada."



                                     Forever Young - Cap.4 - Oque você está fazendo aqui?






[...]
  Vanessa e Donald acabaram a apresentação se curvando para a plateia varias e varias vezes, eu mesma já estava ficando tonta. O apresentador subiu no palco e olhou o papel onde estava escrito os nomes dos próximos a subir. Droga! Gelei na hora, eu estava tão nervosa que não sei como não fiquei doida. Eu esfregava as mãos com frequência e estralava o dedos como se quisesse quebra-los.
xxx: Jacob Pitt e Bridgit Styles.
  Respirei fundo e as luzes ficaram mais escuras.

                                           (ignorem todo o resto, imaginem Brid e Jacob)

  Assim que acabaram de se apresentar eu corri para os bastidores para ajuda-la a trocar de roupa para a parti solo, ela estava cansada então assim que pôs vestido se encostou na parede para respirar. Ajeitei o cabelo dela, deixando-o solto e me encostei ao seu lado. Ela estava com um expressão seria, parecia que algo estava acontecendo.
eu: Ei, oque foi?
Bridgit: Estou com medo.
eu: Não precisa ficar com medo, você foi muito bem e agora concerteza também vai ser.
  Ela mesmo assim continuou séria, me ajoelhei a sua frente e fiz ela olhar para mim.
eu: Não é só com isso que está preocupada.
Bridgit: E que... - hesitou, más logo continuou - Vanessa disse que se ela não ganhasse a mãe dela disse que não ia mais gostar dela. Ela falou que você pensa do mesmo jeito.
eu: Não, não penso assim. Eu nunca vou parar de gostar de você principalmente por algo bobo como isso. Escuta, eu vou estar sempre com você, não importa oque aconteça!
  Me levantei e dei uma rodadinha nela.
eu: Você está linda!


  Vanessa estava quase acabando de cantar sua musica e por pior que isso fosse eu tinha que admitir ela estava cantando muito bem.
eu: Vou ter que ir pro meu lugar.
  Dei um abraço apertado nela e fui me sentar.
xxx: Bridgit Styles.

                                            http://www.youtube.com/watch?v=pa7O2nwLJYc

  Pelo que eu notei, ela estava bem concentrada, más nada que a deixasse ansiosa.Ao contrario de mim que estava acambando com minhas unhas.
  Eu não prestei atenção em mais nenhuma outra apresentação estava ali super pensativa e aciosa  Quando acabou o apresentador veio com dois envelopes amarelos e duas medalhas.
xxx: E o menino que vai representar com muito orgulho os EUA é... Jacob Pitt - dei um sorriso de canto sem deixar meu nervosismo de lado, Jacob foi até lá pegou a medalha e o envelope - A a menina é... é.... - fala logo porra! - Bridgit Styles.
eu&Lili: AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
  Gritamos e pulamos feito duas macacas.
[...]
  Guardei o envelope que dentro tinha um contrato que eu ia ver só no dia seguinte e fomos para a garagem junto com Lili e Bridgit, já que Marcus havia ido embora assim que chegamos em casa.
Lili: E para onde nos vamos para comemorar?
  Coloquei uma das mãos no queixo como se estivesse pensando, más já sabia onde iamos.
eu: No Nando's? Ah não, esqueci que você não gosta de ir lá não é? - dei de ombros falsamente.
Bridgit: Eu gosto! Eu gosto! - deu pulinhos.
  Eu e Lili começamos a rir do jeito que ela ficou animada.
eu: Vamos de moto?
  É eu tenho uma moto, eu amo motos. Ela é roxa, a coisa mais linda.
Lili: Não vai dar certo nós três na mesma moto...
eu: Ô tapada, vai na sua! - apontei para a moto dela.
  Peguei meu capacete e o mini capacete da Bridgit.
  O caminho até o Nando's foi bem animado, coloquei Bridgit sentada na minha frente e comecei a apostar corrida com Lili. Parece perigoso, más, as ruas estavam desertas (até porque já era tarde) e não tinha muitas curvas.
  Chegando lá fizemos nossos pedidos e quando estávamos indo embora, encontro alguém que não vejo a vários anos...
Louis: L-L-L-Luce? - gaguejou como se estivesse se engasgando.
eu: Oi - falei suando frio.
Louis: Oque você está fazendo aqui?
  Sem falar nada pulei em cima dele literalmente. Eu parecia que ia enforca-lo, assim que ele viu algo atrás de mim me afastou e me ignorou completamente. Passou por mim e se agachou de frente a Bridgit que o olhava assustada, já que Lili tratou de tornar ela uma mini directioner, ela sabia muito bem quem era ele.
  Lembrar de alguem me fez entrar em panico, só que apenas Liam e Niall estavam ali. Nem sinal de Harry e Zayn.
eu: Niall, o Harry está com vocês?
Niall: Não saiu com Zayn, más ele sabe onde estamos, e pode chegar a qualquer momento. A proposito, é bom te ver de novo.
  Dei um abraço nele e em Liam fiz o mesmo.
Louis: Luce, é ela?
  Eu apenas assenti eu sabia do que ele estava falando, já que era o unico que sabia do meu segredinho.
eu: Lili, pode ir indo. - me voltei a Louis e por mais que eu quisesse ficar com ele falei - Preciso ir.
  Peguei na mão de Brid e antes de poder sair ele segurou meu braço.
Louis: Me da seu numero.
eu: Louis...
eu: Lucinda! - falou num tom ameaçador.
  Bufei e escrevi o numero em um guarda-napo.
  Procurei sair dali o mais rápido possível  más quando ia passar pela porta quem eu encontro? Se disse Harry, parabéns.
  Não esperei por uma reação dele, como que por instinto escondi Bridgit atrás das pernas e sai meio que correndo. Peguei minha moto e sai o mais depressa que tudo.

                                                                   Harry's P.O.V

  Eu havia esquecido de pegar a chave do hotel com Louis, assim que cheguei no Nando's procurei por ele. Havia varias pessoas nas mesas, um gay do meu lado, um casal pedindo licença e a Luce com uma menininha bonitinha segurando sua mão, droga nada de Louis... Espera! Eu disse Luce com uma menininha bonitinha segurando sua mão?
  Não consegui me mexer por mais que meu cérebro mandasse meu corpo ficou ali imóvel  Ela passou por mim e saiu rapidamente, quando consegui me mover ela já havia saído em uma moto.



                                                      -------------------------------------------
   Oi Little Carrots, espero que tenham gostado!! Queria mandar um beijo para todas as leitoras, más em especial para Deborah Pandolpho, valeu por você sempre estar incentivando com seus comentários fofos, eu quero que você saiba que seus comentários me animam bastante e que eu sempre fico feliz ao ve-los... Para quem está anciosa para eles conversarem que nem seres humanos normais... Aguarde! Até o próximo capitulo amores!!


4 comentários:

  1. Obrigada ... Mas eu so falo a verdade, e fico feliz em saber que eu estou de incentivando a continuar, certamente sou sua leitora mais fiel, e como sempre mais um capitulo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!!!
    Muito anciosa pro Harry descobrir que e papai,mega anciosa... e mais uma vez PARABENS !!!! Até o proximo capitulo - Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh!! Continuaaaa logooo!! Estou adorando sua fic! (leitora nova) #perfeita

    ResponderExcluir
  3. Continua pf pf


    Quero saber como o Harry descobre q a Bridgit e filha dele,acho q o Lou conta

    ResponderExcluir