quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.22

"Zayn: Cade a Makena?
eu:Estou procurando, você viu a Luce?
Zayn: Da ultima vez que eu vi, ela estava com a Lea e a Mak ali. - ele apontou para os pufs."



                        Forever Young - Cap.22 - Quer que eu faça em você para ver se doi?





                                                                    Harry's P.O.V

  O clima estava péssimo  e todo o resto também  Os seguranças estavam que nem doidos atras delas, a festa estava silenciosa com apenas alguns cochichos de vez em quando, já aviam tirado a musica e até policiais estavam ali. Agora eu queria saber como que uma festa com 15 seguranças, um em cada porta e em cada saída e outros circulando, um monte de paparazzis ao redor do lado de fora, e ninguém viu 3 garotas saindo, serem levadas ou nada do tipo? Só oque eu sei é que já estava amanhecendo e eu estava mais louco a cada minuto, eu já tinha quebrado 2 copos, 4 garrafas e derrubado 3 mesas de proposito. Eu simplesmente só conseguia pensar no pior.
  No momento estamos Zayn, Louis e eu numa salinha com dois policiais olhando pra nossa cara como se tivessem morrendo de vontade de ir para casa.
xxx1: Vou perguntar a vocês, e vocês me responde um de cada vez. - nós assentimos - Onde estavam da ultima vez que as viram?
eu: Eu estava na pista.
Louis: Na ultima vez... No bar. - ele disse limpando uma lagrima que havia acaba de sair.
Zayn: Estava na picape.
xxx2: E onde elas estavam?
- Nos pufs. - respondemos em coro.
xxx1: Eu disse um de cada vez. Alguém estava perto delas?
Zayn: Não.
Louis: Não prestei atenção.
eu: Também não prestei atenção.
  Um dos policiais revirou os olhos, até parece que eu ia ficar prestando atenção nas pessoas, quem é que vai para uma festa e fica vendo que chega perto e quem se afasta?

                                                                      Luce's P.O.V

[...] Ainda na festa, antes do sumiço.
Makena: Ganhou muitos presentes? - perguntou vindo se juntar a mim junto com Eleanor.
eu: Ganhei de todos - fingi uma cara de tristeza - menos de você.
Makena: Ah, não, o meu presente eu te dou depois, quero te dar um presente bem especial, e ainda não achei um altura. - ela deu um sorrisinho maligno.
  Eleanor estava meio com sono, porque ela estava de olhos fechados com a cabeça encostada na parede.
  Derrepente comecei a ficar enjoada e incomodada com o lugar fechado.
eu: Gente, vamos ali comigo lá fora tomar um arzinho?
Eleanor: Também to afim. - ela disse se levantando em um pulo.
  Do lado de fora estava frio e úmido, más mesmo assim eu ainda estava enjoada.
  Makena se aproximou de mim.
Makena: Você já contou pro Harry sobre o CurlyBaby?
  Comecei a encarar o chão, ela tinha mesmo que me lembrar sobre isso nesse exato momento? O pior é ue eu sei que ela esta certa. Nem porque porque eu ficar adiando, uma hora ele vai ter que saber.
eu: Não, mais vou contar agora! - falei caminhando em direção a porta que levava de volta a festa, más não deu tempo, senti colocarem um pano que cobria minha boca e meu nariz. Só tive tempo de olhar para o lado e ver duas pessoas fazerem o mesmo com Makena e Eleanor.
[...]
  Acordei em um lugar desconhecido, as paredes eram de tijolo e o chão não tinha piso. O lugar estava escuro e não tinha janelas, apenas uma porta de madeira e alguns sacos de cimento.
  Olhei para os lados e encontrei Makena e Eleanor com amarradas ao meu lado, Eleanor estava com um corte na cabeça como se alguem tivesse batido nela, ela estava com um olhar assustado e com as mãos tremulas, já Makena estava acordando agora.
Makena: Onde nós estamos? - ela gemeu.
eu: Não sei. - me levantei e tentei abrir a porta, más estava trancada. Me sentei novamente e limpei com minha blusa o sangue do corte de Eleanor. - Lea oque aconteceu?
Eleanor: E-eu acordei e fiquei gritando, u-uma garota veio aqui e me d-deu um chute. - ela disse entre lagrimas.
  De repente alguem muito conhecido abre a porta e fica de frente para nós com duas garotas desconhecidas atrás.
Megan: Own, então a princesinha acordou? - perguntou se referindo a mim.
  Não respondi então ela veio e me levantou com um puxão, me arrastou porta a fora, que deu a outra salinha dessa vez maior e com mais sacos de cimento. Ela me sentou em uma cadeira e uma das garotas amarrou meus pés e minhas mãos ignorando meus protestos. Notei que a garota que continuava atrás de Megan eram bem mais nova que eu, ela devia ter uns 13 ou 14 anos, tinha que adimitir a garota parecia uma princesa, era branquinha, más não palida, tinha olhos verdes penetrantes e cabelos lisos até um pouco acima da cintura pretos. A outra garota se parecia muito com ela só que parecia ter uns 17 anos.
  Minha atenção se voltou a Megan, ela havia tirado da cintura um canivete grande o suficiente para se apavorar. Ela chegou mais perto de mim e fez um corte na minha bochecha. Eu obviamente gritei.
Megan: Doi não é? - quer que eu faça em você para você ver se doi? - Sabe porque eu estou fazendo isso Angelo? - meu sobrenome na voz ameaçadora dela fica bem assustador - Foi isso que eu senti no meu coração quando Harry começou a me ignorar por sua causa... Nós eramos amigos sabia? Quando você apareceu, ele foi se afastando, mais e mais, até passar a não falar mais comigo, passou a me ignorar... - ela passou a faca pelo meu braço e eu soltei outro gritinho dessa vez mais baixo - foi isso que meu coração sentiu. - ela riu.
  E ai vem a parte que não é adequada porque a menores de 18 lendo isso, só oque posso dizer é que ela me deu varios socos e chutes. Graças a deus ela não fez nada na minha barriga, não sei porque, más ela pareceu que só via meu rosto. Senti ela abrir cortes nos meus braços e nas minhas pernas e apenas um abaixo do peito, más nada que fosse me matar ou algo do tipo, estava parecendo que ela queria que eu sentisse muito dor, e estava funcionando cada corte um lagrima. Até que eu desmaie, a ultima coisa que eu vi foi a garota mais nova meio que chorar, não entendi muito bem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário