domingo, 20 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.5 - 2ª Temp.

"Não consegui me mover por mais que meu cérebro mandasse meu corpo ficou ali imóvel  Ela passou por mim e saiu rapidamente, quando consegui me mover ela já havia saído em uma moto."



                                        Forever Young - Cap.5 - Será que é pedir muito?

                                             



                                                                         Harry's P.O.V

eu: Louis, você falou com ela? Oque ela te disse? Ela não foi para o Brasil? - perguntei quando entramos no carro, minha cabeça começou a doer, era muita coisa para um dia só.
Louis: Ela não falou comigo - ele fez uma pausa, como se estivesse pensando em alguma mentira para me dizer - ela me ignorou.
Niall: Ta ela te ignorou nas perguntas, más ela não te deu... - foi interrompido por uma batata cheia de ketchup e maionese que Louis jogou na cara dele.
eu: DEU OQUE? - perguntei já nervoso.
Louis: Nada!
eu: FALA LOGO PORRA! - peguei a cestinha de batatas fritas e joguei para fora do carro. Louis fez uma cara de indignado.
Louis: Minha janta!!
eu: Oque. ela. te. deu. - falei pausadamente já fechando a mão em punho caso ele não me respondesse.
  Porque ele mentiria para mim? Pensei que ele fosse meu amigo.
Liam: Não Harry, ela só deu um beijo nele. (no rosto viu!)
Niall: É, ele só estava com medo que ficasse chateado por ela ter dado um beijo nele e não ter falado com você.
  Sinceramente isso não colou muito, más eles não iriam me falar nada.
  A essa altura já estávamos no hotel. Eu estava mentalmente exausto só oque queria era ir para minha cama. Nem tirei a roupa ou os sapatos, do jeito que estava me deitei.
  Quando fui perceber, eu estava chorando e mordendo um travesseiro. Parece dramático más eu estava me sentindo como se meu passado sombrio houvesse voltado para me assombrar... Só deus sabe como fui difícil mandar essa agonia para longe de mim. Luce havia ido embora há 5 anos atrás, ela foi embora pensando que eu havia a trocado e a humilhado pela garota que a havia machucado e que havia matado a sua melhor amiga... Eu não consegui chegar a tempo de contar para ela que Megan havia me ameaçado, e nunca vou me perdoar por isso. Passei um longo tempo usando todas as garotas que eu encontrava para esquece-la, nenhuma delas conseguiu por inteiro.
  Porque ela tinha que voltar para minha vida justo agora? Eu estava tão bem com a Taylor, quase curado por completo... Más não. Ela tem que voltar para estragar tudo! Sinto como se a parte adormecida do meu coração (a parte que a ama desesperadamente) estivesse voltado a bater dessa vez mais violentamente.
[...]
Louis: HARRY! HARRY ACORDA! - Louis me sacudiu.
  Abri os olhos arfando, eu estava caído no chão ao lado da cama, todo suado e com os cabelos colados na testa.
eu: O-oque aconteceu?
  Louis deu um suspiro pesado e me ajudou a me levantar.
Louis: Oque sempre acontece quando você dorme pensando nela.
  Oque sempre acontecia! No verbo passado. Já faz muito tempo que eu não fico chorando e conversando inconsciente. Eu fico como se estivesse desesperado para sair dos meus pesadelos.

                                                                  Luce's P.O.V

  Quando terminei de colocar a mesa do café da manhã procurei o envelope amarelo que deram para Bridgit e quando o achei comecei a lê-lo
  Algumas linhas depois percebi uma coisa nada boa... O concurso seria em Londres... Bridgit o responsável e um acompanhante qualquer deveriam ficar um mês em Londres.
  Porque o destino é tão mal comigo? Más que droga! Parece até que eu fiz strip-tease na santa ceia! Porque para mereceu isso só pode.
  Eu sinceramente quero manter Bridgit afastada de Harry, não quero que ele descubra que ela é filha dele! Eu só quero distancia... será que é pedir muito?
  Tomei um baita susto ao perceber Lili sentada na minha frente com uma chicara de cafe nas mãos e me olhando killermente.
eu: Ai demônio! Vai assustar outro!
Lili: Nem tenta me distrair, pode dizendo como você conheceu meus maridos e porque quando eles foram falar com você, você os ignorou.
eu: Lili, eu não quero falar sobre isso.
Lili: Não vem com essa de novo Luce! Pode começar a falar.
eu: Não é nada.
Lili: Eu sou sua amiga não sou? Porque não confia em mim? - ela fez uma carinha de tristeza e eu não resisti. Bufei, más comecei a contar.
  Contei para ela exatamente t-u-d-o, desde o meu primeiro dia em Londres.
Lili: Eu.não.acredito! Eu moro com uma parte de Harry Styles - ela apontou para o quarto de Bridgit - e você nunca me falou.
eu: Não conta para ninguem. - ela não parecia me ouvir, estava concentrada nos pensamentos - Entendeu Lilian Foy?
Lili: Não vou contar... - ela balançou a cabeça pensativa - Meu deus...
  Meu celular começou a tocar e eu sai para atender. O numero era desconhecido.
eu: Alô
xxx: Luce? Sou eu, o Louis.
eu: Ah, oi.
Louis: Quero falar com você.
eu: Louis... Eu não posso falar com você.
Louis: Porque não?
eu: Porque estou tentando te esquecer! Pode fazer o mesmo?
Louis: Você mandou eu não te esquecer nunca, lembra? - lembrei do que eu escrevi na carta antes de ir embora - Me encontra na entrada do Shopping hoje 8:00.
eu: Não.
Louis: Quer que eu conte pro Harry que ele tem uma filha? Ele vai adorar saber! - falou quase como um sussurro.
eu: Mais que droga! Isso é chantagem!
Louis: Até, não esquece 8:00.
  Desligou o telefone.
  Sai pisando duro até a cozinha onde Lili estava enrolando com a mesma chicara de café.
eu: Já acordou a Bridgit?
Lili: Já, ela está se trocando.
eu: Bridgit não vai mais participar do concurso.
Lili: Porque?
eu: Porque é em Londres e eu acabei de contar todos os motivos por eu desistir.
Lili: Você é muito egoísta e covarde - ela falou baixo, más sabia que eu podia ouvir.
eu: Porque?
Lili: Você está colocando os seus interesses em cima dos da Brid, é uma chance unica para ela, e por besteiras suas você vai deixar isso escapar.
eu: Não é besteira não!
Lili: É sim. Londres é muito grande para você pensar que a cada dois passos que você der vai dar de cara com um deles.
eu: Más se eu fosse eu iria para casa da minha mãe. E é no mesmo condomínio que eles.
Lili: Ignore eles.
eu: Más e se Harry perguntar sobre Bridgit?
Lili: Fala que ela é filha do Marcus. Se ele complicar ai sim você vem embora.
  O pior é que ela estava certa.

                                                                       Louis's P.O.V

Harry: Quem era? - perguntou assim que desliguei o telefone.
eu: Porque quer saber? - perguntei enrolando.
Harry: Por que sim. Quem era?
  Enrolei mais um puco e depois achei uma ótima desculpa.
eu: Era a minha mãe. - menti.
  No mesmo instante meu celular começa a tocar. No visor quem era? Para meu azar, minha mãe, e Harry havia visto o nome.
eu: Alô? Mãe, eu não posso falar agora já te ligo.
  Harry ficou me olhando com a testa franzida.
Harry: Quem era?!
eu: A Eleanor. - menti novamente.
Harry: A Eleanor... sei!
  Pegou o celular dele e dicou um numero e pôs no viva-voz.
Eleanor: Alô? - f-u-d-e-u.
Harry: Els, você que ligou pro Louis?
Eleanor: Liguei.
eu: Chupa!
Eleanor: Hoje de manhã, por que? - Ops.
Harry: Ah... Nada não.
  Desligou e foi em direção a porta. Ele saiu e ao fechar a porta bateu com força.
[...]
  Havia chegado na frente do Shopping a uns dois minutos, fiquei esperando Luce encostado no portão.
Luce: Estou aqui, oque você quer?


3 comentários: