terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.26

"Niall, Liam e Harry estavam olhando de longe assim como os policiais. Sinceramente o certo era Harry estar no lugar de Louis, más ele só olhava com pena."



                                         Forever Young - Cap.26 - Ela matou minha mãe!






[...]
  Eu estava destruida, acabada, desolada, angustiada e inconsolável. O maximo que fizeram com o corpo de Makena foi colocar-lo em um tipo de van e leva-la para longe de mim. Eu e Eleanor estavamos ainda de fantasia, nossas maquiagens estavam totalmente borradas e meu corpo e rosto estavam cheios de cortes e sujeira. Eu estava parecendo a noiva cadaver em forma de pirata (fantasia). Não pude fazer nada enquato eu dava gritos junto ao corpo de Makena desmaiei. Acordei um tempo depois em uma cama de hospital o medico me disse que eu estava bem e meu filho também os cortes não haviam sido fundos o suficiente para causar sequelas. Todos aviam ido me visitar, todos, menos quem eu queria ver. Harry estava me evitando os dois dias que eu passei no hospital ele veio aqui uma vez, pela janela, vi ele ameaçar entrar no hospital, más ele recebeu uma ligação (da qual não sei de quem foi, e nem oque a pessoa falou) e deixou cair uma lagrima. Entrou no carro e se foi. Quando perguntava a Louis onde ele estava e porque não vinha me ver, Louis apenas abaixava a cabeça e dizia que não sabia e que ele não havia lhe falado nada. Minha mãe já foi diferente quando perguntei ela fez um expressão de raiva e ia me dizer algo, más Lauren simplismente levantou uma das mãos e disse "ainda não, ela precisa se recuperar". Eu só sei que eu já não entendia más nada estava tudo totalmente confuso.
  Nesse exato momento eu estava no meu quarto assistindo televisão quando começa passar uma coisa nada agradavel. Fotos de Harry e Megan em um parque aqui perto de casa, eles pareciam bem felizes juntos. Derrepente eles foram até os paparazzis e começaram a responder perguntas.
----------
#Paparazzi 
#Harry
#Megan
----------
- Harry namorada nova?
- É sim.
- Sou Megan.
- Harry, você não disse que Luce seria para sempre? Que estava amando? Onde ela está agora?
  Harry ficou quieto por um segundos e logo depois deu de ombros.
 - Não sei onde ela está, mais não me importo. Descobri que ela não é mulher o suficiente para mim!
----------
  Quer saber como isso entrou pelos meus ouvidos? Entrou como uma bomba, e a bomba nem esperou sequer um segundo para explodir. As palavras dele entraram rasgando pelo meu corpo e foram assim até meu coração então começou a aperta-lo mais e mais, como se quisesse quebra-lo. E foi o que aconteceu meu coração se quebrou, separtiu ou se despedaçou... descreva como quiser, foi oque aconteceu.
  E agora me pergunto, onde foram parar aquelas palavras doces e amorosas que ele me repetia todos os dias? Só podem ter se perdido no vento. Assim como as possibilidades de eu contar a Harry sobre o MEU filho. É isso mesmo, eu já me decidi, desse jeito será melhor para todos. Harry não vai ter oque atrapalhar sua carreira, eu não precisar sofrer vendo Harry e Megan como dois pombinhos felizes rodando bolsinha por ai e MEU filho não precisara se esconder de paparazzis em cada canto que passar. Talvez se minha Mak estivesse comigo, teria um porque de aguentar a HUMILHAÇÃO que Harry me fez diante do mundo todo. Más Mak não está mais comigo, então, não tenho mais oque fazer aqui.
  Lembrar de Makena me fez lembrar que o enterro dela começava em 10 minutos, Zayn e Niall viriam me buscar para irmos juntos. (na verdade iamos apenas eu e Zayn, más nenhum de nós dois estava em condições de dirigir um carro, indo a um lugar tão doloroso, sem levar todos os postes conosco)
[...]
  Lá estavamos nós, num cemiterio, vendo pela ultima vez o rosto dela, os cabelos ruivos, a pele branca, a expressão de uma garota rebelde... E então os coveiros a levaram para dentro da cova. Vi a mãe de Makena quase dar um soco no coveiro quando ele começou a levar um caixão. Harry estava mais no canto, olhando de longe, ao seu lado estava Megan. Aquilo foi demais para mim! Ele trouxe para o enterro a pessoa responsavel por tudo isso acontecer?
  Marchei até Megan e a peguei pelos cabelos, como ela estava distraida, nem percebeu que eu a havia jogado no chão, comecei a dar chutes nela e ela dando socos em meus pés, tentando ganhar tempo para se levantar.
eu: VADIA! - gritei.
  Então alguem veio por tras de mim e me arrastou para longe. Era Louis. As pessoas ficaram me olhando como se fosse louca, elas não sabiam que Magan havia nos sequestrado e matado Makena.
  Louis e Zayn foram comigo até um lugar afastado de nos.
Zayn: Oque foi aquilo Luce? Está com ciumes? - o tom dele não era de brincadeira e sim de repreenção.
eu: Foi ela! Ela matou Makena! Ela nos sequestrou!
Louis: Não pode estar falando serio? - ele deu uma risada seca como se quisesse acreditar.
eu: Eu estou com cara de estar brincando? - perguntei cuspindo a ultima palavra?
  Louis saiu de perto de nós e voltou ao local do enterro indo atrás de Harry.

                                                                       Louis's P.O.V

  Puxei Harry pelo braço o levando até uma lado afastado de onde estávamos, o levei pro meio do mato. (sem malicia ai viu povinhas!)
Harry: Oque você quer? Já não basta Luce ter feito o teatrinho dela ali?
eu: Teatrinho uma ova! - falei com raiva - você sabia que a Megan foi quem sequestrou minha namorada? Matou Makena? E machucou Luce?
  Ele abaixou a cabeça.
eu: Então você sabe? E mesmo assim ta namorando com ela? E mesmo assim humilhou Luce por ela?
  Megan me interrompeu e entrou entre nos dois me fuzilando com um olhar.
Megan: É, ele sabe.
  Harry saiu de traz dela com uma expressão triste e veio para o meu lado, ele ia falar algo, provavelmente me dar uma explicação já que eu sabia que esse não era o meu Harry. Só que uma coisa realmente interessante aconteceu. Graças a deus que Harry havia saído de trás de Megan.
  Alguém não identificado havia atirado nela por trás. Más precisamente em sua cabeça. Ela caiu nos meus pés e eu dei um pulo para trás.
  Olhei para o lugar onde haviam disparado o tiro e encontrei uma garota com uma arma ainda levantada e com os olhos fechados.
  E então reconheci a garota, era  menina que estava juntos com Els, Makena e Luce dois dias atrás, seu nome era... era... Ah, Sasha!
Harry: Uoou! Oque aconteceu aqui? - perguntou sem acreditar que havia mesmo presenciado um assassinato bem na sua frente.
Sasha: Ela matou minha mãe! Ela a matou porque eu livrei as meninas das cordas! - falou abrindo os olhos marejados.
eu: Sinto muito... - foi o maximo que eu consegui dizer.
Harry: Ela me ameaçou a fazer coisa pior se eu não terminasse com a Luce. - Harry disse sorrindo para mim como se tivesse ganhado na loteria.
  Sasha já havia desaparecido pelo mato aquela altura.
  Harry saiu e foi procurar por Luce para explicar tudo a ela. E eu o segui, eu não ia ficar ali encarando o cadaver de Megan.

                                               ----------------------------------------------------
     Oi amorecaaas!! O povo ali em cima é encenssivel né? Nem ligaram em dizer a alguem que tinha um corpo no mato. kk.  Se tiver 3 comentarios continuo ainda hoje!!  Malikisses e Horanhugs.

4 comentários:

  1. Continua ta super legal...o povo ai de cima nao e incensivel so e justo...megam e uma Bitch mesmo cara merece morre mermo(nossa que incensivel :s)....so uma perguntinha,a filha da Luce vai ser aquela menininha que faz a Charli(eu axo que se escreve assim) no Boa sorte charli(mesma coisa do parentese de antes)????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse que se ouvessem poucos votos eu mesma escolheria quem ia ser e poucas pessoas votaram, eu decidi colocar a Charlie nos personagens e quando eu começar a postar a 2ª temporada, colocar a que mais se encaixou na historia (que já está bolada). Só vai ser certo quem vai ser a menina quando começar 2º temporada.

      Excluir
  2. a Mia Talerico se encaxaria bem no papel

    ResponderExcluir
  3. Please Continua, to amando a História

    ResponderExcluir