sábado, 26 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.9 - 2ª Temp.

  Antes de começarem a ler o capitulo deem uma lidinha rápida aqui!
A escada da casa é assim:
  Importante que quando eu falar vocês lembrem dessa imagem aqui!

          ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Harry: Iae gatinha, vem sempre aqui?
eu: Besta! - bati de leve em seu ombro."



                                      Forever Young - Cap.9 - Não esperava que seria assim...





eu: Onde vamos?
Harry: Surpresa, você já vai saber.
  Me acomodei mais no banco do carro cruzando as pernas.
  Como eu não sou nem um pouco curiosa vasculhei o porta-luvas até encontrar algo bem engraçado para o carro de um homem. Um batom vermelho vivo.
eu: Harry - perguntei rindo - a mocinha está aprendendo a se maquiar é?
Harry: Há, há - ele pegou o batom e guardou no bolso - é da Taylor.
  Meu riso desmanchou no mesmo segundo. "Taylor" ou como eu e Lili a chamamos: "Seca do 15". Porque a Seca do 15? Nem eu sei, a Lili que inventou, só sei que ela é seca, agora o 15...
  Senti um ciume abafado no meu coração. Ciume que pela razão eu não deveria estar sentindo. Já que eu já tinha um namorado, não é dona Luce? Foca mulher!
Harry: Chegamos. -cantarolou parando o carro, logo avistei a iluminada London Eye (foto do cap).
eu: A London Eye - ri, ele ainda se lembrava que esse era meu lugar preferido.


  Lembra que eu disse para minha mãe que já voltava? Pois é, eu não "já voltei", eu fiquei zoando com Harry até as 5:30 da manhã, já ia amanhecer e eu ainda estava completamente sem sono. Más tambem dormi o voo inteiro que nem uma pedra.
  Olhei a hora no meu celular e acordei para a realidade, naquele momento estavamos em uma balada bem movimenta. Eu estava dançando com Harry Beauty and a Beat - JB.
eu: Harry, vamos?
Harry: Vamos.
  O caminho não foi nada silencioso cantamos umas musicas da radio más Harry abaixou o som e fez uma expressão seria.
eu: Oque foi?
Harry: Quero te fazer uma pergunta.
eu: Faça!
Harry: Tem certeza que Bridgit não é minha filha?
eu: Claro que não. - ele me pegou de surpresa - Porque a pergunta?
Harry: Porque as contas não batem. Bridgit nasceu em agosto - eu ia perguntar como ele sabia más ele me interrompeu - perguntei para Lilian. Ela nasceu dia 2 de agosto. Então ela foi "feita" em dezembro. Em dezembro você ainda morava em Londres, ainda namorava comigo.
  A unica desculpa que achei foi essa:
eu: Ela nasceu de 8 meses.
  Desci do carro pois já estávamos em frente a minha casa, sai apressadamente indo em direção a porta. Más ele foi mais rápido me segurou contra a parede com delicadeza.
Harry: Você está mentindo para mim.
eu: Não estou, me solta. - ele apertou com um pouco mais de força olhando fundo em meus olhos.
Harry: Fala a verdade.
eu: Estava bom de mais para ser verdade não é Harry! Você não consegue ser... normal! Eu já disse que ela não é sua filha! - me soltei dele e fechei a porta em sua cara más antes ele falou:
Harry: Vou pedir um teste de DNA se você não falar a verdade!
[...]
  Coloquei uma roupa em Bridgit depois de dar banho na mesma e fui com ela e Lili até o parquinho do condomínio mais para sair de casa mesmo, nada que se comparasse a um "passeio". Enquanto Bridgit brincava contei a Lili oque havia acontecido na noite anterior, logo Brid chegou para falar algo.
Bridgit: Mãe, fiz uma amiga! - que ótimo outra amiga imaginário.
  Lili, pela expressão dela, pensou o mesmo que eu. Brid só teve um amigo durante toda sua vida, Jacob. Ela não gosta de conversar com outras crianças pois é muito vergonhosa para desconhecidos, a não ser que esteja cantando ou dançando, ai a vergonha simplesmente desaparece.
  Uma garotinha se aproximou de nós sorridente ficando ao lado de Brid.
Bridgit: Essa aqui é a Shiloh.
Lili: Se eu ver a dona Alexandra (nome de verdade da Lexi) correndo por ai eu juro que caio para trás.
Bridgit: - mostrou a lingua - a deixa a Lexi em paz tia!
Shiloh: Olha isso.
  As duas arregalaram os olhos para mim e então eu vi, os olhos eram exatamente iguais.


  E não eram só os olhos eram também alguns traços no rosto das duas a boca, a cor da pele...
Harry: Shiloh! - chegou reprendendo-a - nunca mais saia sem avisar!
  Quando nos viu se calou.
Lili: Tá de babá da irmã hoje Haroldo?
Harry: Não... - despertou da hipnose - É que a mocinha aqui saiu sem avisar! A mamãe ta chamando vai lá.
  Ele se sentou o nosso lado e Bridgit deu um abraço nele.
Bridgit: Bom dia tio Harry!
Harry: Bom dia loirinha! - retribuiu o abraço e ela saiu.
  Ficamos longos minutos em silencio então logo depois Lili o quebrou.
Lili: Como vai ser o negocio da competição?
eu: Bridgit e Jacob tem que montar juntos uma coreografia de balé clássico e cada um cantar uma musica, más dessa vez os jurados vão escolher uma dupla. Jacob e Brid tem um mês para se prepararem.
  Harry estava boiando enquanto conversávamos más ficou calado.
Lili: Quantos países vão participar?
eu: Todos os que tiverem um estúdio Walker, acho que uns 30.
Lili: Fizeram um estúdio la no Brasil.
eu: Depois que agente sai de lá, não precisa mais!
Lili: Queria conhecer um Japonês. Vai ter uma dupla japonesa lá?
eu: Vai! Os que eu me lembro são: Brasil, Estados Unidos, Russia, China, Japão, França, Irlanda, Inglaterra, México, Espanha... Só lembro desses.
Harry: Mais do que vocês estão falando afinal?
  Explicamos para ele e ele soltou um "Aaah".
[...]
  Duas semanas se passaram, Brid já havia preparado a coreografia e ela e Jacob estavam ensaiando a todo vapor. Harry parou de me perturbar por causa de Brid más de vez em quando ainda fala algo do tipo, mas nada que estrague tudo. Não consigo mais passar tempo algum sem ficar perto dele, a não ser quando ele esta com a Seca do 15, isso me irrita más não posso fazer nada. Marcus pelo visto não está muito interessado em falar comigo e liga de dois em dois dias isso quando lembra, más eu estou pouco me lixando para ele. Agora estava contando para Lili o quanto está difícil segurar meu amor por Harry, cada dia fico mais hipnotizada por ele novamente...
Lili: É fácil tornar uma amizade um amor, o difícil é fazer o amor voltar a ser uma amizade. - Lili e suas frases diplomáticas. (Se não leu oque estava de verde no comecinho volte e leia!)
  Ouvi uma buzina lá em baixo e quando ia começar a descer as escadas Bridgit passou por mim correndo, tudo começou a ficar e câmera lenta, ela não estava prestando atenção em quanto descia as escadas.
Bridgit: Tio Harry chegou! - cantarolou.
  Quando vi que ela estava a alguns passos da janela de vidro e que não tinha prestado atenção que já era hora de virar para descer o resto das escadas gritei.
eu: SCARLETT!!! - ela se virou para mim ainda correndo.
  Não adiantou, meu grito não parou ela a tempo. Quando eu vi, por causa de sua velocidade, Bridgit havia atravessado a parede de vidro e havia caído lá embaixo no quintal.
  Em um ato desesperado gritei para Harry entrar enquanto saia pela porta da frente e ia para os fundos da casa.
  Aquilo foi horrível  Bridgit estava coberta de sangue em seu rosto e suas roupas estavam totalmente manchadas por vermelho. Ela estava chorando e pelo que vi tentando não se mecher como que estivesse com medo de que a situação piorasse. Quando Harry chegou em nós eu também chorava desesperada, sem saber oque fazer. Tudo oque eu queria era que deus permitisse passar a dor dela para mim. Harry foi mais ágil do que eu, pegou Bridgit com cuidado para os caquinhos de vidro que ainda estavam em seu rosto e seu corpo não entrassem ainda mais.
  Ele dirigiu a toda velocidade possível em direção ao hospital, vi pelo menos dois carros de policia com a sirene ligada atrás de nós. Más Harry não deu importancia. Ao chegar no hospital levei para dentro chorando e pedindo por ajuda.
Enfermeira: Senhorita, tem que esperar, tem muita gente na frente de vocês.
Harry: ESPERAR? A MENINA ESTÁ TODA MACHUCADA AQUI PORRA! VOCÊ SABE QUEM SOU EU? SOU HARRY STYLES NÃO ME MANDA ESPERAR! AJUDA ELA AQUI E NÃO ME MANDA ESPERAR DE NOVO SE NÃO EU JURO QUE CHUTO ESSA SUA BUNDA GORDA PARA FORA DESSE HOSPITAL!!
  Em geral eu não gosto que ele fale assim com ninguém  más já que era um caso de vida ou morte o apoiei. Vieram alguns médicos com uma maca e a levaram, más antes Bridgit sussurrou chorosa:
Bridgit: Mamãe me ajuda. Eu tou com medo.
eu: Calma! Vai ficar tudo bem! - e a levaram para uma sala fechando a porta.
  Fui para fora do hospital, precisava respirar ou iria ter um infarte. Me sentei colocando o rosto nos joelhos. Senti alguém sentando do meu lado e me abraçando, só pelo cheiro sabia que era Harry. Sem falar nada encostei a cabeça na dele. Ouvi alguns flashes de câmera  más não me importava, no momento só estava conseguindo chorar.
  A enfermeira nos mandou entrar logo depois, para preencher uma ficha, dei todos os dados dela e os meus e fomos para a sala de espera. 10 minutos depois um medico magrelo veio até nós apressadamente.
medico: Luce di Angelo?
eu: Eu! - respondi levantando.
medico: Mãe de Bridgit Styles? - merda! Não era para falar Styles!
  Harry olhou para mim com cara de WTF?! más o medico estava meio com pressa então o interrompeu.
medico: Precisamos de uma doação urgente de sangue, más o sangue dela é raro O negativo com O positivo. Teríamos que po-la na fila de espera más levaria dias e precisamos agora.
eu: Eu sou B - gemi.
medico: O pai da criança geralmente tem o tipo igual, onde ele está?
  Fudeu legal agora!
Harry: Ele está no Brasil.
  Fala, não fala, fala, não fala... Fala, é a minha filha... é preciso.
eu: Está aqui - apontei para Harry que iluminou os olhos quando eu disse.


medico: Você é o pai?
Harry: Eu sou o pai? - perguntou a si mesmo atrapalhado - É, sou... eu acho.
eu: Vai logo!
  Dentro de mim talvez eu até soubece que ele ia descobrir ser pai, más não pensei que seria assim...



                                                    ---------------------------------------------------
  Olá minhas Potatos! Todo mundo em paz? Espero que tenham gostado de eu colocar dois capítulos em um dia. Para quem se importa eu já estou melhor, obrigado por se importar e... é só  Malikisses nos vemos no próximo cap.!


Um comentário: