quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.3 - 2ª Temp.





                                           Forever Young - Cap.3 - Não é dom, é GPS.









  Depois de almoçarmos decidi dar um voltinha no parque com Brid e Marcus, mais para ela se esquecer um pouco da competição que seria dali a algumas horas.
  Enquanto Brid andava olhando para todos os lados observando a paisagem eu e Marcus andávamos calmamente uns 5 passos atrás conversando sobre diversas coisas. As vezes eu me desligava da conversa e me pegava tensa pensando no medo que eu tinha de encontrar com meus "meus velhos amigos".
Marcus: Em Luce? - ele chamou minha atenção fazendo uns gestos com as mãos.
eu: Oi?
Marcus: Nossa, sua situação está critica hoje eim?
eu: Pois é - rimos.
Marcus: Você parece nervosa.
eu: Ah, estou nervosa com esse negocio da Bridgit, é uma grande oportunidade na carreira dela... - não era mentira, eu também estava preocupada com isso.
Marcus: Vou pegar sorvete, quer?
eu: Quero. De morango.
Marcus: Fica de olho na loirinha - ele apontou para ela que, no momento, estava ocupada de mais encarando uma flor no meio da grama.
  Me sentei em um banco fazendo um coque desalinhado no cabelo.
  Bridgit veio até mim para deixar sua tiara e eu observei seus olhos, aquele tom de verde era igual ao do "você sabe quem" (Lord Voldemord? kkk, ignorem!), e ela tinha o mesmo jeitinho convencido dele... a diferença é que ele tinha um jeito convencido sexy e ela tinha um jeito convencido fofo.
  Depois de ir embora para o Brasil eu havia passado uns bons tempos deprimida... passei meses e meses dentro de um quarto.
  Flashback onn ~
  Uma parede, cinco prateleiras. Na primeira livros, na segunda aneis, na terceira e na quarta enfeites de bonequinhos e na quinta porta retratos. A ordem dos livros era: Toda a coleção de Percy Jackson do primeiro ao ultimo, Gossip Girl, Querido Diario Otario, toda a coleção de Diarios do Vampiro e toda a coleção de Crepusculo. A parede atrás das prateleiras era verde com exatamente 52 flores, variadas entre elas, tulipas, margaridas e rosas brancas (minhas preferidas). Na parede havia um pequeno buraco de prego 5 centimetros abaixo da primeira prateleira. Posso jurar de pés juntos que descrevi tudo isso de olhos fechados. Eu estava encarando aquela parede a 5 meses, 2 dias, 7 horas, 6 minutos e... 10 segundos, 11 segundos, 12 segundos... Enfim, eu estava encarando aquela parede a um bom tempo para saber cada detalhe que havia nela. Eu saia daquela cama apenas para comer e beber, e acredite quando eu digo que só fazia isso pelo bem da bebe, por mim em morria de fome sem qualquer problema.
  Conheci o primo de Lili, o Marcus a 1 semana. Ela veio aqui me ver e trouxe ele. Desde então eu não tenho mais paz... ele fica vindo aqui e fazendo declarações que eu simplesmente estava deprimida demais para pelo menos prestar atenção. Quando a porta se abriu derrepente eu ja podia apostar grande parte das minhas fichas que seria ele a entrar por aquela porta e eu estava certa, era ele.
eu: Oque você quer aqui de novo Marcus? Eu ja falei que eu não to afim de ver ninguem.
Marcus: Vim aqui trazer motivos para você aceitar ir comigo na festa que vai ter lá em casa hoje.
eu: Eu já disse que não vou - enterrei o rosto em um coração de pelucia.
Marcus: Só me escuta ta bom?
  Encarei ele com as sobrancelhas erguidas, já era a terceira vez que ele vinha aqui trazer motivos para eu ir com ele para aquela festa.
  Ele colocou um vídeo para passar no celular e com 2 segundos eu praticamente joguei seu celular longe. Lá havia uma foto minha e de Harry, provavelmente tirada por paparazzis.
eu: Como você sabe sobre eu e ele.
Marcus: Vamos dizer que eu fiz toda minha lição de casa. - ele riu cinico - eu pesquisei tudo sobre você minha flor, foi bem facil já que você tem uma mãe famosa. Agora presta atenção!
  O vídeo começou a passar, na foto apareceu uma legenda por cima dizendo o seguinte:
  " No começo era assim, só "eu te amo", beijinhos para todo o lado e declarações diarias de amor e blá, blá, blá"
 Apareceu outra foto, ainda de mim e dele.
 " E depois tudo foi se revelando, não era mais oque parecia ser... O paraiso virou o inferno no seu coração"
 Seguido por uma foto de Harry e Megan se beijando. Doeu ver aquilo novamente.
  " Vocês se separaram e o tempo passou... e passou... E hoje:"
 Mostrou uma foto minha de braços cruzados em cima da cama, ele provavelmente havia tirado aquilo nas outras tentativas de me tirar da cama. Logo depois da minha foto, começaram a passar fotos de Harry com varias garotas diferentes cada vez mais recentes, até parar em uma foto de Harry e a apresentadora Caroline Flack, a legenda logo apareceu novamente.
  " Agora me diz, esse idiota realmente merece seu sofrimento eterno???"
 Nesse dia Marcus havia me mostrado o papel de otaria que eu estava pagando para ele naquela cama parecendo um zumbi. Foi nesse dia que eu acordei para realidade...
 Flashback off ~ 
Marcus: Luce!
eu: Oi?
Marcus: Cade a Bridgit?
  Ops... Ops dos grandes. Ela estava aqui e agora não esta mais...
  Varri os olhos por todo o local preocurando por ela e nada. Comecei a entrar em desespero sai andando e preocurando e não encontrei.
  Respirei fundo e abri a bolsa, preocurando uma caixinha preta com um botãozinho vermelho, quando achei, apertei o botão e a telinha mostrou um pontinho verde um pouco distante de mim. Fui até o pontinho e achei Bridgit num parquinho de madeira. Como eu não vi antes?
  Se ela tinha um GPS? Sim, custou um olho da cara más vale a pena. É um microchip que tem em seu colar.
  Depois de abraça-la Marcus se aproximou de nós me repreendendo com um olhar.
Marcus: Você é distraida de mais!
eu: Eu não sou distraida de mais, ela que é rapida demais.
[...]
Lili: Você deixou ela se perder de novo? - perguntou enquanto iamos a caminho do Estudio.
Marcus: Sim, terceira vez essa semana - ele respondeu antes de mim.
Lili: Meu Deus - ela riu - Bridgit tem o dom de se perder, e graças a Deus, você o dom de encontra-la.
eu: Não é dom não, é GPS.
  Chegamos e Marcus saiu do carro e Bridgit também, e eu segurei Lili.
eu: Sabe até quando os meninos vão ficar por aqui?
Lili: Que meninos?... Ah! Sei sim, até depois de amanhã. - ela abriu a porta e logo então se voltou novamente para mim - por que quer saber?
eu: Nada.



                                                        ----------------------------------------
 Amores tudo bem com vocês? Espero que sim. Deixa eu esplicar uma coisinha, olha, Lili e Luce se conheceram no Brasil, e depois elas vieram para Nova Iork certo? Então, o Marcus também, ele morava com a familia da Lili, más ela foi embora e ele resolveu ir junto. E aquele Flashback ali é de quando moravam no Brasil, foi só 5 meses depois. É só isso, um beijo e lembrence, quanto mais comentarios, mais rapido eu posto mais.

4 comentários:

  1. PLEEEEAAAASEEEEEE COOONTIIIINUUUUAAAAA LOGOOOOOO!!!
    Ja estou viciada nesse talento de Fic, ela está simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ... Por Favor não me deixa tão curiosa assim menina, quando passa 2 dias sem ler fico triste, não demora a postar, ta bom? A-M-A-N-D-O cada capitulo ... Vc escreve muito bem, vc está de PARABENS !!!! P-E-R-F-E-I-T-A !!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando ela vai reencontrar os minos,ou eles vao ter um P.O.V

    ResponderExcluir
  3. No proximo capitulo eles vão dar sinal de vida liamda! #aguarde. kkk

    ResponderExcluir