quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.11 - 2ª Temp.

" Fiquei feliz por ele se preocupar em como Bridgit iria se sentir se se olhasse no espelho."



                                         Forever Young - Cap.11 - Nós somos as gringas!






                                                                 Zayn's P.O.V

  Depois de chegar em casa, eu estava estressado. Ver Luce me lembrava da epoca em que Makena morreu. Talvez pelo fato de ela ter sido a ultima pessoa que a viu viva e que falou com ela, ou talvez por depois da morte de Mak, antes de ela ir embora, tenha sido com ela que eu chorei. Más mesmo assim, não importa o motivo, olhar nos olhos de Luce me faz ver o reflexo de Makena nos mesmos.
  Para pessoas de fora, poderia até parecer engraçado o modo nós nos comportávamos nos primeiros meses que Luce foi embora e que Makena morreu. Eu estava deitado na cama chorando de olhos inchados e Harry estava logo no quarto ao lado na mesma situação. Parecia a casa dos mortos. Louis ficou triste por a amiga o ter abandonado, más não a ponto de ficar como eu e Harry, ele apenas se sentava no sofá e ficava pensativo...
  Me sentei na calçada em frente a minha casa e fiquei observando o céu. Aproveitei para fumar um cigarro.
  Alguns minutos depois senti a sensação de estar sendo observado. Olhei para os lados e encontrei Lili me olhando com uma expressão indecifrável. Com-certeza iria me pedir uma foto ou um autografo. Eu não iria oferecer ela que pedisse. Voltei a olhar o nada.
Lili: Você pensa muito nela? - se sentou ao meu lado.
eu: Como é?
Lili: Sua ex-namorada, Makena.
eu: Como você sabe sobre ela? - ok, isso foi mais estranho do que a foto e o autografo.
Lili: Pedi para Luce me contar exatamente tudo sobre quando ela morava aqui, então ela me contou sobre a melhor amiga.
eu: Ah.
Lili: Não respondeu minha pergunta.
eu: Penso. As vezes. - suspirei - Já fazia um tempo que não pensava nela, más Luce me faz lembrar. - depois de alguns segundos silenciosos me dei conta de algo. - Como sabe que eu estava pensando nela?
Lili: Você está fumando, ou melhor, quase comendo o cigarro e eu conheço você.
 eu: Me conhece... - murmurei para mim mesmo.
Lili: Eu também costumava a fazer isso. Fumar para acabar com a dor.
eu: Que dor?
Lili: Meus pais, morreram em um acidente de carro. Fui morar com a minha avó no Brasil, eu chorava muito e praticamente não vivia mais. Meu primo, o namorado da Luce, o Marcus, foi morar conosco e ele fuma. Ele me disse que acalmava, e eu aceitei um... depois dois... quando vi já estava viciada.
eu: Você ainda fuma?
Lili: Não.
eu: Como e porque parou?
Lili: Simples, me toquei que meus pais onde quer que estivessem não iriam gostar de me ver fumando. Muito menos sendo eles o motivo. Fiquei envergonhada quando percebi isso. Então prometi nunca mais voltar a encostar em um cigarro novamente.
eu: Interessante. Pensei que ia me pedir uma foto ou um autografo.
  Ela deu um sorrisinho sínico depois levantou uma câmera.
Lili: E eu ia mesmo, só que te vi tão pra baixo que resolvi esperar um pouquinho.


                                                                   Luce's P.O.V        

Bridgit: Mamãe to com fome! - ela se encostou na porta da cozinha.
eu: A empregada acabou de fazer janta e eu perguntei se você queria comer, você disse que não.
Bridgit: É que eu não gosto da comida dos gringos.
eu: Que comida de gringos?
Bridgit: A comida que povo daqui faz.
eu: Eles não são gringos - ri - nós que estamos no pais deles. No caso nós somos as gringas.
Bridgit: Tá, más você pode fazer... - ela pôs a mão no queixo - Brigadeiro!
eu: Posso, espera lá na sala.
  Peguei os ingredientes no armaria e fiz. Algum tempo depois quando estava pronto levei em um potinho para ela.
  Subi para o meu quarto revirando o guarda-roupa atrás de um vestido azul que do nada eu fiquei com vontade de usar. Derrepente ouvi um grito de protesto vindo de Bridgit e fui conferir oque havia acontecido.
eu: Bridgit?
Bridgit: Mãe o tio Niall quer comer meu brigadeiro!
  A cena era totalmente bizarra, Brid segurava o potinho com uma mão e uma frigideira na outra para se proteger de Niall que tentava de todo jeito pegar o brigadeiro.
eu: Niall!
Niall: To com fome!
eu: Más é dela.
Niall: Más ela não quer dividir.
eu: Você nunca dividiu nada com ninguém também!
Niall: Ah Luce! - ele fez cara de cachorro pidão - Eu só quero um pouco.
Bridgit: Não!
Niall: Me dá, Me da!
eu: Niall qual de vocês é a criança mesmo?
  Se sentou no sofá derrotado.
Bridgit: Agora sim! Eu tenho que perguntar! Você quer um pouquinho tio Niall.
Niall: Quero.
eu: Viu, se você tivesse calma.
  Subi novamente, depois de muita bagunça no guarda roupa, vesti meu vestido e tomei banho.
  Tomei um susto quando encontrei uma certa pessoa inesperada jogada na minha cama.



                                                     ----------------------------------------
  Oi amores!! Tudo legal com vocês? Espero que tenham gostado muitão! Agora em Londres Harry já tem 19 aninhos... Orgulho define oque sinto por ele. Voltando ao capitulo, quem será que tá lá na cama da Luce?


2 comentários: