sábado, 5 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.24

"Ela disse que eu iria ter que esperar um tempo antes de ela soltar a Luce"



                                             Forever Young - Cap.24 - "Tudo vai dar certo"





                       
                                                                     Megan's P.O.V

  Já era a hora, já havia me divertido com Luce e Harry tinha me assumido em frente as cameras. Agora minha pequena vingança teria fim eu iria matar Luce. Depois usaria outra pessoa para ameaça-lo, talvez alguém da sua família...
[...]
  Assim que cheguei ao antigo deposito de cimento encontrei com Kate afiando uma faca (muito mal afiado, porque eu nunca vi alguém afiar uma faca com tooda a coragem que ela tava) e Sasha estava sentada em uma cadeira olhando fixamente para um ponto desconhecido da parede, sua expressão era indecifrável.
eu: Kate, elas estão todas  acordadas?
Kate: Estão sim, aquela ruivinha tem uma boquinha afiada... - comentou.

                                                                     Makena's P.O.V

eu: Luce, você já escolheu um nome? - perguntei tentando distrai-la da dor que provavelmente estava sentindo por causa dos cortes.
Luce: Isso não importa, vamos morrer aqui mesmo.
Eleanor: Luce não fala assim, nós vamos sair daqui sim. Tudo vai dar certo.
  "Tudo vai dar certo" aquilo ecoou na minha cabeça me lembrando do que Zayn avia sussurrado uma noite antes durante o sono. A essa altura, eu sabia que possivelmente nada daria certo, iamos mesmo morrer. Eu ouvi Sasha conversando com Megan, ela disse com todas as letras que ia nós matar. Mais eu queria acreditar em Zayn... Acreditar que tudo daria certo... Sua voz sussurrou na minha mente de novo "Tudo vai dar certo". Provavelmente eu estava enlouquecendo.
eu: E então Luce já escolheu um nome? - tentei novamente.
Luce: ... - passou a mão na barriga - eu acho que... Não sei, sou pessima com nomes. Eu quase fiz a mesma coisa que a Bella (crepusculo) juntar Lisa e Anne e formar Lisanne (lê-se: Liseine) e de menino eu ainda não pensei.
Eleanor: Credo Luce!
eu: Não tem nomezinho melhor não?
  Ela deu de ombros e Eleanor saiu de perto de nos, andando de um lado para o outro como suas pernas fossem paralisar.
Luce: Qual seu nome preferido?
eu: De menina Bridgit ou Scarlett e de menino Ian ou Andrew.
Luce: Legal, são melhores que os meus... Então se for menina vai ser: Bridgit Scarlett Styles e se for menino: Ian Andrew Styles.
  Demos um sorrisinho.
  Derrepente alguem abre a porta fazendo nós levarmos um susto. Era Sasha.
Sasha: Pega Luce, rapido, manda uma mensagem para alguem e diz que você esta na velha fabrica de cimentos. - ela falou tudo rapidamente entregando um celular. Luce obviamente não perdeu tempo, digitou algo e logo entregou o celular de volta a Sasha.
  Que saiu fechando a porta.
Eleanor: Oque... aconteceu aqui - perguntou confusa.
eu: Nem eu sei. - parei para processar - ela nos ajudou?
Luce: A-acho que sim.
eu: Para quem você mandou a mensagem?
Luce: Para o Louis, eu esqueci o numero do Harry.
  Megan entrou e pegou Luce pelos cabelos a levando para fora, Kate fez a mesma coisa comigo e com Eleanor só que pelo braço. Elas nos levaram até o lado de fora. Megan apontou uma arma para nós e eu gelei, só que logo ela abaixou a arma e se virou para Kate.
Megan: Pega uma caixinha lá encima do armário onde tem balas.
Kate: Não alcanço.
Megan: Sasha?
Sasha: Sou mais baixa do que ela. Más eu posso cuidar para que elas não saiam daqui enquanto vocês pegam lá.
  Megan bufou e entrou com Kate ao seu lado. Sasha rapidamente se pôs a nossa frente e desamarrou as cordas que pelo seu esforço estavam bem amarradas.
Sasha: Vai, corre! - falou quando terminou.
  Corremos o mais rapido que podiamos carregando Luce pelos braços.
  Ouvimos segundos depois a voz de Megan gritar correndo tambem, entramos em outra casa onde poderiamos nos esconder dos tiros que Megan disparava constantemente. A casa era grande estão nos enfiamos por dentro dela indo parar do outro lado. E esse foi o nosso erro, a casa não tinha saida para mais lugar nenhum, tinha apenas uma cerca que separava nós da estrada. Luce não conseguiria passar por ela então eu tambem não passaria, fiquei ao seu lado e Eleanor e Sasha fizeram o mesmo.

                                                                          Luce's P.O.V

  Nos quatro, Sasha, Makena, Eleanor e eu nos encolhemos encostadas na parede, por um tempo pensei que iamos conseguir fugir. Más, então Megan entrou no nosso campo de visão e conseguimos ouvir um barulho de sirene de carro de policia se aproximando rapidamente.
Megan: Só tenho mais uma bala, e ela vai para você Luce.
  Por um segundo vi toda minha vida passar diante dos meus olhos enquanto Megan levantava a arma. Vi eu pequena brincando com minha mãe e meus irmãos na praia onde costumávamos ir quando eu  tinha de 2 a 5 anos, em uma das minhas festinhas de aniversario assoprando a vela ao lado dos meus amigos, vi a casinha de madeira que meu avó construiu para mim dois dias depois de eu dizer a ele que era meu sonho, vi quando minha mãe fez os primeiros filmes e começou a ficar famosa e teve cada vez menos tempo para ficar comigo, vi as viagens que eu era obrigada a fazer a diversos lugares porque minha mãe precisava ir e não queria que eu ficasse sozinha, vi quando ela disse que iriamos para Londres e iriamos nós fixar aqui por um bom tempo, vi quando nos viajamos, quando conheci Harry, o primeiro beijo, a primeira vez, vi Makena batendo em minha porta para desejar boas vindas e nós ficarmos o resto do dia juntas, vi a minha primeira briga com Harry a primeira reconciliação, vi eu me aproximando mais e mais de Louis até nós tornarmos melhores amigos, vi o dia eu que eu soube que estava gravida e no meu pensamento de abortar, vi todas as vezes que tomei coragem para falar para Harry sobre o bebe e todas a vezes que fui interrompida (muitas delas por mim mesma), vi tambem minha ultima festa de aniversario, com meus amigos todos reunidos (e eu ainda estava de fantasia) e tudo que aconteceu comigo até aquele momento.
  Fechei os olhos esperando a dor vir, más quando ela veio, não foi exatamente a dor esperada.

                                                          -----------------------------------
  Qual será que foi a dor que Luce sentiu? Oque será que aconteceu? o.O   E então liamdas oque vocês acharam? Continuo? bjãao.   OBS: Atualizei os personagens amores deem uma olhadinha como ficou.













3 comentários: