sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mini imagine - Heart Attack (Hot) - Louis Tomlinson

  Mini imagine -  Heart Attack  - Hoot ~

  Com Louis Tomlinson:








  Lá estava eu, o olhando desfilar com a piranha dele pra lá e pra cá. Pelo seu rosto pude perceber que ele estava achando aquilo tão patético quanto eu. A namorada nojenta dele estava passando por todas as lojas que via pelo Shopping e comprando tudo que via pela frente. Como já era de se esperar quando passamos por uma loja de diamantes ela fez aquela voz de bebe horrivel e fez um bico.
Shelby: Owwn Louiis! Olha que lindo... - ela fez uma pausa olhou para ele e forçou mais o bico - compra pra mim?
  Eu e meu irmão Niall, que estávamos andando com eles (ou melhor, estavamos segurando vela a uns 5 passos atrás), nos sentamos em um banco que tinha ao lado da loja. Ao contrario do que eu pensei, Louis apenas entregou um cartão a ela e se sentou ao nosso lado.
Niall: Meu deus Louis! Ela consegue gastar mais rapido do que eu consigo comer!
Louis: Não exagera duende!
eu: Acho que pela primeira vez na minha vida, tenho que concordar com o Niall.
Louis: Você tambem Sam?
  Dei de ombros.
  Niall se levantou e saiu correndo e gritando: "To com fome!"
  Louis se aproximou de mim e mandou um beijinho no ar.
eu: Idiota - respondi revirei os olhos.
Louis: Diz que me ama vai!
eu: Te...odeio.
Louis: Tambem te odeio minha flor.
Shelby: Amorzinho! Já comprei vamos?
[...]
  Já em casa, tomei um banho e fiquei assistindo televisão, era noite, então não tinha muitas opções.
Niall: Sam! - Niall chamou da escada e eu fingi estar escutando musica com o fone - Samantha!
eu: Diga Niall.
Niall: Vou sair e só volto amanhã de manhã.
eu: Onde você vai?
Niall: Vou em uma balada com o Hazza. Se o Louis vir aqui diz para ele que... que... eu estou lá em cima com muita febre e que não posso nem sair da cama.
eu: Porque o Louis não pode saber que você vai pra balada? - perguntei seguindo ele até a cozinha.
Niall: Ele quer que eu vá para casa dele porque não quer ficar sozinho com a Shelby.
eu: Ah, entendo.
  Ele saiu batendo a porta. E eu dei um pulo me jogando no sofá com uma mini garrafinha de Tequila na  mão.
eu: Enfim sozinha...!
  A campainha toca.
eu: Enfim acompanhada novamente...!
  Marchei até a porta.
eu: Quem incomoda?
Louis: Desculpa incomodar, o Niall está ai?
eu: Não... - me lembrei e fingi me engasgar - quer dizer, ele está, más não pode sair, ele está ardendo de febre.
Louis: Você mente muito mal.
eu: Não estou mentindo!
Louis: Toda vez que você mente você começa a estalar os dedos Sam. - ele apontou para minhas mãos e eu estava mesmo estalando os dedos... Estranho nem eu sabia disso.
eu: Ok, ele não está, saiu com o Hazza porque não queria ficar com você e com a Shelby.
Louis: E acabou que ela nem pode vir... - ele se encostou na lateral da porta - não vai me convidar para entrar não?
eu: Não! - cruzei os braços - já falei que ele não está. E ele só volta amanhã de manhã.
  Ele ficou uns 5 segundos ali olhando pro nada e depois apontou para minha garrafa.
Louis: Você está se divertindo bastante ai não é?
eu: Eu "estava", por que um garoto chato resolveu ficar me perturbando.
Louis: Hum... Da pra mim? - disse tentando roubar minha garrafa.
eu: Não! Pega uma para você. - apontei para cozinha.
Louis: Ta bom. - ele entrou e eu fechei a porta me sentando no sofá.
  Uns 10 minutos depois Louis voltou com uma garrafa e um saco de pipoca.
Louis: Pipoca? - ergui as sobrancelhas más depois dei de ombros.
eu: Ta bom, você já pode ir embora.
Louis: Pra falar a verdade eu não posso não. Perdi chave de casa.
eu: Problema seu! Vai dormir com os mendigos debaixo da ponte.
Louis: Oque é isso Sam, deixa eu dormir aqui? Só hoje?
eu: Nem pensar criatura! Eu sou uma moça direita, oque o povo ia pensar de mim?
Louis: Você... uma moça direita... tipo assim... você... moça direita... - ele riu.
eu: Eu sou sim Louis!
Louis: Olha sua roupa garota!
  Nem havia percebido que estava de short de tactel bem curto e com um top.
eu: Talvez eu não pareça uma moça direita, más eu sou!
Louis: Claro, claro. - falou sarcástico e se sentou no sofá colocando em um canal de filmes. Mais precisamente de filmes de terror.
eu: Eu tenho medo de filme de terror criatura, pode mudando.
Louis: Eu estou aqui para te proteger.
eu: Ha, ha. Você não consegue nem se proteger.
  Um tempo depois o filme estava em uma daquelas partes que toca aquelas musiquinhas de suspense e você fica toda encolhida já pensando no pior. Até que Louis pega derrepente na minha cintura e grita: "Bú!". Se eu te falar que eu quase fiz xixi é pouco.
eu: Ai seu desgraçado!
  Ele começou a rir de mim e eu corri atrás dele. Quando o alcancei me joguei em cima dele nos derrubando no chão. Estávamos rindo sem conseguir parar, até que ele parou de rir e devagar se pos por cima de mim.
  Ficamos nos encarando por um tempo e então ele começou a se aproximar mais e mais de mim. Quando percebi ele já estava me beijando e pedindo passagem com a lingua. Resisti por mizeros segundos e então os hormônios tomaram conta de mim. Impossibilitada de me afastar, as minhas mãos que antes tentavam afasta-lo agora estavam o puxando para mais perto.
  Já sem folego ele tirou os lábios da minha boca, más não da minha pele, ele passou a dar selinhos no meu pescoço, me fazendo arrepiar, aquele era meu ponto fraco. Soltei um pequeno gemido e ele sorriu satisfeito, voltou a dar selinhos por todo o meu pescoço. Arranhei sua nuca e puxei seu rosto para encaixar seus lábios novamente nos meus. Nos levantamos e ele me prensou contra a parede, seus beijos ficando cada vez mais urgentes. Enquanto ele passava a mão pelo meu corpo fiquei mexendo em seu cabelo macio.
  Por mais que eu soubesse que ele tinha namorada e que ele era amigo do meu irmão... Eu já não estava mais ligando par nada disso. Eu precisava daquilo, precisava dele, aqui e agora.
  Pouco tempo depois ambos já estávamos apenas de roupas intimas. Já podia se sentir a excitação de Louis roçando em minha perna. Ele me pegou no colo e me levou até o meu quarto me colocando na cama. Foi então que começamos a nos olhar.
Louis: É sua primeira vez?
eu: Com você é.
  Alguns segundos depois nos já estávamos nus.
  Louis começou a me penetrar lentamente, me deixando louca por mais. Os gemidos de ambos preencheu o quarto.
  Quando já estava ficando louca pedi:
eu: Louis... Mais rápido.
  Ele começou a ir mais rápido e a dar chupões em meu pescoço, oque certamente estaria marcado pela manhã, más nada importava naquele momento. Eu não estava nem ai se meu irmão resolvesse chegar mais cedo e nos ouvisse ou se Louis tinha namorada ou não, eu só queria mais e mais. Aquilo estava viciante, o jeito como nos encaixávamos era perfeito, como se tivéssemos sido feitos um para o outro, simples assim.
  Eu não queria que aquilo acabasse nunca. E, pelo jeito, Louis tambem não.
  Ele era perfeito, tudo que uma garota poderia querer. E ele estava ali, comigo, fazendo com que eu me sentisse unica.
  Quando chegamos ao ápice, chegamos juntos. Suados e exaustos, tudo oque fizemos foi nos entreolhar.
  Louis se deitou ao meu lado e pegou minha mão.
Louis: Sam, - ele me olhou nos olhos - quer namorar comigo?
eu: Você já tem namorada Louis.
Louis: Acha mesmo que aquilo é um namoro? Se eu chamar de aberração, estará sendo um insulto as outras aberrações. - ele sorriu torto (meu sorriso preferido dele) - Você quer namorar comigo?
eu: Quero.


                                                     ----------------------------------------
             Esse foi o primeiro Hot que eu escrevi então deem um credito!! Mais oque acharam?

3 comentários: