domingo, 6 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.25

"Fechei os olhos esperando a dor vir, más quando ela veio, não foi exatamente a dor esperada."



                                   Forever Young - Cap.25 - Fiquei com pena de mim mesma





  A dor que senti foi de algo caindo sobre mim. A sirene da policia chegou mais perto Megan deu um gritinho  de raiva e saiu correndo. Foi então que eu percebi... queria poder não ter percebido. Assim que vi aquilo meu mundo despencou, minha mente paralisou e as lagrimas começaram a sair desesperadamente. Chorei como nunca havia chorado na minha vida. Tudo parecia estar em camera lenta. Makena havia se jogado na minha frente, havia levado o tiro no meu lugar e agora estava caida sobre meu colo com a face cheia de lagrimas.
  Eu não sabia oque fazer a unica coisa que eu consegui fazer, a unica coisa me minha mente me permitiu de fazer foi agarrar Makena. O tiro que ela havia levado havia siso um pouco abaixo no seio direito e agora ela arfava com dificuldade.
eu: Makena? Makena! Olha pra mim!
Makena: Luce... Me desculpe, más foi preciso, cuida do bebe! - ela sussurrou - queria poder ficar com vocês... - a interrompi.
eu: Você não vai morrer Mak. Não vai! Não vou deixar! - eu não tinha oque fazer cade vez a respiração dela ficava mais e mais pesada. Zayn e Louis sairam do carro que eu não percebi que havia encostado do meu lado e Zayn encheu os olhos de lagrimas ele parecia não acreditar no que via.
Makena: Luce, lembra que eu te disse que meu presente de aniversario tinha que ser especial?
eu: Não quero saber de presente agora Makena!
Makena: Pois então, - me ignorou (mesmo no estado que estava não deixava essa mania de lado) - esse é meu presente para você Luce - a voz dela falhou - minha vida, espero que faça meu esforço valer a pena. - ela olhou para Zayn - Zayn eu te amo, vocês foram uma das melhores coisas que ja aconteceram na minha vida.

  Aos poucos Makena foi perdendo o foco do olhar, já não ouvia mais os gritos de Zayn chamando por ela, e nem eu, estava tudo se movendo lentamente, como se eu estivesse drogada. Então vi Makena perdendo o foco totalmente, já não havia mais vida naquele corpo. Minha Makena... minha irmã. Naquele momento ja deveria estar no céu. Louis veio me abraçar, ele estava tentando me tirar de perto dela, más eu estava me debatendo, gritando o nome dela. Naquele momento só queria me agarrar ao seu corpo e chorar. Louis tambem estava chorando talvez não só por Makena estar morta, más tambem pelo estado que eu e Zayn estavamos, fiquei com pena de mim mesma.

  Niall, Liam e Harry estavam olhando de longe assim como os policiais. Sinceramente o certo era Harry estar no lugar de Louis, más ele só olhava com pena.

3 comentários: